CAPÍTULOS DE 14 A 18/3
DIVULGAÇÃO/RECORD
Merodaque (Marcos Winter) morrerá após hebreus invadirem Jericó nesta semana em A Bíblia
RESUMO: Merodaque (Marcos Winter) desafiará Deus e selará seu destino trágico. Jericó sofrerá com a invasão dos hebreus sob o comando de Josué (Sidney Sampaio). As muralhas da cidade começarão a ruir, e o sacerdote morrerá após ser atingido por uma estátua no capítulo desta quarta-feira (16) de A Bíblia
Segunda, 14/3 (Capítulo 80)
Josué prepara uma surpresa para Aruna. Salmon promete voltar para buscar Raabe. Josué comemora a primeira Páscoa na Terra Prometida. Acã e seus filhos tentam enganar o Senhor.
Terça, 15/3 (Capítulo 81)
Josué reúne os levitas e os guerreiros para anunciar a tomada de Jericó. Salmon não tolera o ciúme de Jéssica. Os guerreiros hebreus se preparam para a batalha. Com a Arca da Aliança, os hebreus se aproximam da cidade reinada por Marek.
Quarta, 16/3 (Capítulo 82)
Os hebreus chegam à Jericó. As trombetas tocadas pelos levitas agoniam os inimigos. As muralhas começam a ruir. O soldado mascarado observa o embate. Merodaque desafia o Senhor e tem seu destino selado.
Quinta, 17/3 (Capítulo 83)
Raabe diz estar honrada em se juntar aos hebreus. Josué e Caleb fazem novos planos de conquista territorial. Mara humilha Raabe na frente de todos do acampamento. Josué se declara para Aruna.
Sexta, 18/3 (Capítulo 84)
Salmon e Melquias iniciam nova missão na cidade de Ai. Raabe e sua família ganham uma tenda própria. Salmon consegue informações importantes sobre o inimigo, mas acaba correndo perigo devido ao comportamento de Melquias.
Os capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Bíblia e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.