Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL EM GUERRA

Ben se descontrola, rasga processo e faz Lumiar engolir veneno em Vai na Fé

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Samuel de Assis está em cena da novela Vai na Fé com uma camisa verde caracterizado como Ben

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé: advogado fica uma fera com ação feita pela ex-mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/4/2023 - 6h15

Ben (Samuel de Assis) vai rasgar a ação preparada por Lumiar (Carolina Dieckmann) na qual a paternidade de Jenifer (Bella Campos) será questionada em Vai na Fé. Ele ficará tão furioso que proibirá os funcionários do escritório de protocolarem o documento no fórum. Para completar, o criminalista ligará para sua ex-mulher e a fará engolir sua desconfiança com uma ordem.

"Esse escritório não vai ajuizar ação nenhuma. Eu fui claro?", esbravejará o ex-namorado de Sol (Sheron Menezzes) na novela das sete da Globo. "Eu tô numa aula. Não posso discutir isso agora. Mas você sabia que ia acontecer pelo nosso escritório ou por outro. Viver em negação foi uma escolha sua", rebaterá a professora do curso de Direito do Icaes.

Lumiar desligará a chamada abalada. Ela respirará fundo antes de se voltar para a turma e começar a falar sobre lei penal. As cenas vão ao ar nesta semana, estão previstas para serem exibidas no capítulo de quinta-feira (13) da trama escrita por Rosane Svartman. 

Após enviar uma ação extrajudicial para Sol a pedido de Theo (Emilio Dantas), a loira vai ficar a par de que a dançarina e a filha não vão querer fazer um acordo para que o caso não vá parar na Justiça.

Ben entrega chave de apart-hotel

A personagem vivida por Carolina Dieckmann, então, vai elaborar o processo e o deixará para que seus assistentes deem entrada no fórum. Só que Ben pegará a papelada e a destruirá.

Theo

Theo (Emilio Dantas) não desiste de ação

Ben, que já terá rompido sua amizade com Theo, invadirá o escritório do mau-caráter em seguida. "Então você vai mesmo levar essa palhaçada pra Justiça?", perguntará. "Bom dia pra você também", debochará o vilão. "Eu não tô pra gracinha. Você vai insistir nessa ação?", insistirá o criminalista.

"Eu não vou abrir mão do meu direito. Você tinha alguma dúvida disso?", responderá o embuste. "Beleza. Tá aqui a chave do seu apartamento. A gente volta a se ver no tribunal", disparará Ben, que passou a morar no apart-hotel de Theo desde que saiu do imóvel em que vivia com Lumiar.

"Pra que isso, cara? Você é meu irmão. Nunca existiu uma briga que a gente não resolvesse, sei lá, numa mesa de bar, com pizza e cerveja", tentará apaziguar o malandro. "Sempre te amei como irmão mesmo. E é por isso que tá duro engolir esse cara vaidoso e egoísta que você se tornou", dirá Ben. 

Theo volta a difamar Sol na novela

O marido de Clara (Regiane Alves) reclamará da ingenuidade de Ben, que rebaterá falando da obsessão de Theo por Sol. "Acorda, Benjamin! Você não foi o único homem na vida da princesa do baile! E é por culpa dela que a gente tá brigando, não minha", falará o embuste.

Ben partirá do local com raiva, e, ao mesmo tempo, o público verá Lumiar ficar a par de tudo. "A vara cível não é exatamente a minha especialidade, mas eu mesma vou dar entrada nessa ação", avisará a loira. 

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h da Globo. Ela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.