Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai Na Fé: Theo manipula Lumiar e acaba de vez com casamento de Ben

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2023 - 17h49

Leia a seguir a transcrição do vídeo de Vai Na Fé. Na nova semana da novela, Ben terminará o casamento com Lumiar:

Theo e Lumiar entram com processo de paternidade de Jenifer, e Sol e Ben ficam abalados. Logo depois, o advogado termina o casamento com a professora e se afasta de vez do aproveitador. Vem comigo que eu te conto os detalhes dos capítulos de 10 a 15 de abril da novela das sete da Globo.

No capítulo de segunda, 10 de abril, Theo tenta manipular Lumiar. Já Duda se enfurece ao saber que Ben é o pai de Jenifer, e Sol tenta acalmar a filha. Em outro núcleo, Anthony e William ficam admirados com a interpretação de Érika.

Mais tarde, Ben diz a Lumiar que o escritório não irá representar Theo no processo de paternidade. Ao mesmo tempo, Sol deixa claro para Jenifer que não vai se relacionar novamente com Ben. No finalzinho, Ben e Lumiar se enfrentam no clube de debates. Já Lui pede Sol em namoro.

Na terça-feira, 11 de abril, Sol aceita namorar Lui escondido, e os dois se beijam. Enquanto isso, Jenifer não gosta de ver Ben e Lumiar próximos. Mais tarde, Ben sonha com Lumiar e Sol mais jovens e acorda confuso. Sol se emociona com a surpresa que Lui prepara para ela no Charles Pierre.

Ao mesmo tempo, Clara decide sair com Theo e Rafa. Na sequência, Theo vê Sol e Lui juntos e fala mal dela para a mulher. Logo depois, Lumiar encontra Ben em casa arrumando a mala. E, na sequência, Theo pressiona Lumiar para entrar com o processo de paternidade. No final, Jenifer recebe uma notificação de investigação de paternidade movida por Theo, e Sol se desespera. 

Já na quarta, 12 de abril: Jenifer fala com Ben sobre a notificação, e o advogado tenta apoiar Sol. Enquanto isso, Rafa ouve Lumiar, Clara e Theo falando sobre sua suposta irmã. Mais tarde, Ben discute com Lumiar e Theo por causa do processo de paternidade.

Na sequência, Jenifer discute com Theo no ICAES. Já Rafa resolve ir com Fred até a faculdade para falar com sua suposta irmã. Todos no estúdio se emocionam com o teste de Wilma e Érika. No final, Kate é repreendida pelo segurança do ICAES ao oferecer sanduíche para Rafa.

Na quinta-feira, 13 de abril, Rafa livra Kate do segurança do ICAES e a ajuda a vender os sanduíches. Na sequência, a jovem incentiva o filho de Theo a voltar para a faculdade. Em outro núcleo, Ben proíbe Fabrício e Bia de ajuizar o processo de paternidade de Theo. Logo depois, o advogado tem uma séria discussão com Theo.

Jenifer conta para Kate que Rafa é filho de Theo. Já Lui leva Sol a uma praia de nudismo. E, em seguida, Vitinho sugere que o cantor faça um vídeo para abafar a notícia publicada por Érika. No finalzinho, Wilma se surpreende quando ouve Lui dizer que está namorando.  

E na sexta-feira, 14 de abril, Lui se recusa a contar para Wilma quem é sua namorada. E Sol não aceita expor seu namoro com Lui. Logo depois, a mãe do cantor manda Cidão fotografar Ivy e Lui como se fossem namorados, e Sol fica enciumada.

Tatá explica como Kate pode se comunicar com Rafa. Já Lumiar avisa a Theo e Clara que deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade de Jenifer. Em seguida, Clara enfrenta o marido e se insinua para Orfeu, e Sheila alerta Theo. Marlene avisa que Jenifer recebeu uma intimação, e Sol se desespera. E no final, Theo flagra Clara e Orfeu. 

Para fechar a semana, no sábado, 15 de abril, Theo tenta agredir Orfeu. Em outro núcleo, Jenifer recebe uma intimação e questiona Lumiar durante a aula. Já Sol afirma a Ben que não o traiu com Theo. Mais tarde, Fred se assusta ao perceber que Theo é abusivo com Clara e comenta com Rafa, que fica abalado. Em seguida, o crápula expulsa Orfeu de seu escritório. Logo depois, Ben tenta tranquilizar Sol no tribunal.

Uma nova audiência é marcada e Lumiar e Theo se enfurecem quando veem Ben apoiando Sol e Jenifer. No finalzinho do capítulo, Ben termina seu casamento com Lumiar. E, na sequência, Theo seduz a advogada. Fica ligadinho no Notícias da  TV que a gente te conta tudo o que vai rolar na sua novela favorita. Eu sou Luiza Leão e te encontro no próximo vídeo, tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas