Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Sem pose

Império: Maria Marta chora e faz barraco com ciúme de José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Lília Cabral interpreta Maria Marta em Império, da Globo; madame vai ter crise de ciúme - Reprodução/TV Globo

Lília Cabral interpreta Maria Marta em Império, da Globo; madame vai ter crise de ciúme

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/8/2014 - 20h56
Atualizado em 10/8/2014 - 5h47

Maria Marta (Lília Cabral) descerá do salto e armará um barraco na novela Império, da Globo. Após pegar o celular do marido e ver que uma mulher reconheceu sua voz e bateu o telefone na sua cara, ela reagirá descontrolada às provocações de João Lucas (Daniel Rocha) sobre o fato de o pai ter uma amante. A grã-fina vai chorar no meio do chilique, deixando claro que ainda ama José Alfredo (Alexandre Nero).

A briga entre mãe e filho vai ter agressão. Enlouquecida, ela vai segurar o rapaz pelo colarinho de sua camisa e sacudi-lo até a roupa rasgar. Os funcionários da empresa e os outros filhos da ricaça, José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andreia Horta), vão ficar boquiabertos com o ataque de ciúme dela. A cena irá ao ar no dia 23.

“Ele está me traindo! E é um direito meu saber com quem, como, aonde e porquê. Você quer me ver louca?”, perguntará ela. “Isso você já é”, responderá João Lucas, antes de a mãe avançar em cima dele. “Te dou uma surra, moleque! É o que faltou na educação do Lucas: uns gritos e umas belas palmadas de corretivo”, gritará ela, mandando José Pedro e Maria Clara não se meterem.

O caçula da família estará crente de que sabe quem é a mulher que seu pai visita todos os dias, pois seguirá o comendador e verá uma ex-empregada de sua casa no prédio onde Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) mora. Ele pensará que a moça é amante de José Alfredo e que foi ela quem desligou o telefone na cara de sua mãe.

Piti

Descontrolada, Maria Marta vai apertar o pescoço do filho: “Ele sabe! Há dois dias me atazana as ideias com indiretas, e agora eu tenho certeza que ele descobriu quem é a sirigaita. Vai, desembucha de uma vez, quem é ela? Fala, menino!”, esbravejará Maria Marta.

“Descobri que a mamãezinha continua apaixonada pelo coroa, e não admite perder ele para outra. Estou falando a mais pura verdade. A dona Marta toda-poderosa seria capaz de rastejar e lamber o chão pelo comendador, e está sofrendo por amor”, provocará ainda mais o jovem, conseguindo se desvencilhar das garras da mãe.

Ainda mais nervosa, ela vai deixar lágrimas caírem pelo seu rosto. José Pedro vai consolar a mãe e ela voltará à pose de madame como se tivesse despertando de um pesadelo. Maria Marta vai enxugar as lágrimas, respirar fundo e pedir desculpa a todos.

No lançamento da novela, Alexandre Nero disse que Maria Marta e seu personagem vão viver às turras por conta da disputa de poder, mas ainda se gostam. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas