Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Barman morre de overdose após beijo gay em A Lei do Amor

Raphael Dias/TV Globo

Danilo Ferreira (Zelito) tomará bebida batizada e terá overdose na novela das nove da Globo - Raphael Dias/TV Globo

Danilo Ferreira (Zelito) tomará bebida batizada e terá overdose na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/11/2016 - 5h43

Zelito (Danilo Ferreira) será a próxima vítima de Tião (José Mayer) em A Lei do Amor. O barman descobrirá que o banqueiro mandou matar Isabela (Alice Wegmann) e invadirá seu escritório para acusá-lo. Ele será expulso do local após acertar um soco no milionário. Na mesma noite, Fininho (Hugo Resende) o seduzirá e o beijará ao mesmo tempo em que colocará um comprimido em sua bebida. 

Animado após beijar o bandido na pista de dança, Zelito sentirá tontura. Sua visão ficará turva. Fininho se oferecerá para pegar uma água e aproveitará para sair carregando a prova do crime: uma garrafa de cerveja. O barman terá uma overdose e cairá no chão logo em seguida. 

O público vai acompanhar o desenrolar dessa história a partir do dia 3 de dezembro. Desconfiado de que Tião está por trás do sumiço de Isabela, Zelito pedirá para Jéssica (Marcella Rica), amante do banqueiro, ajudá-lo. Ela descobrirá que o pai de Letícia (Isabella Santoni) foi o mandante do crime.

Dias antes, Isabela desaparecerá no mar durante um passeio de lancha com Tiago (Humberto Carrão). A garçonete será jogada inconsciente na água por Fininho.

Revoltado, Zelito dará um jeito de entrar no prédio onde Tião trabalha e invadirá sua sala. Após a briga dele com o banqueiro, Valdir (Marco Marcondes), capanga do milionário, surgirá com Fininho e Gustavo (Renato Góes).

Valdir entregará uma foto de Zelito aos dois e avisará que ele é o barman de uma determinada boate. "Uma long neck", pedirá Fininho, já se encostando no bar diante da sua vítima. Ele flertará com o jovem. O clima de sedução ficará mais forte após algumas trocas de olhares.

Beijo da morte
Um colega de Zelito perceberá a paquera e mandará ele dar uma volta. Com uma cerveja na mão, Zelito irá para a pista de dança e começará a conversar com o bandido. Eles vão dançar sem tirar o olho um do outro. "Tenho que voltar para o bar", falará o barman. "Espera aí. Fica aqui só mais um pouquinho", dirá Fininho, partindo para um beijo. 

No roteiro, o beijo é definido como o "beijo da morte". Enquanto eles estiverem se beijando, a câmera mostrará que o bandido está colocado um comprimido na bebida de Zelito. "Só mais essa música então", dirá Zelito. 

Nisso, o barman sentirá tontura. Fininho se oferecerá para pegar uma água, já segurando a bebida de Zelito. Com a cerveja batizada nas mãos, ele se afastará e sairá do local rapidamente. A tontura de Zelito vai evoluir para vertigens e alucinações. Para ele, as luzes vão parecer explodir, e o chão rodopiar.

Horrorizado com as sensações da droga mortal, ele se movimentará como se estivesse possuído pelo "mal" em um filme de terror, assustando as pessoas ao seu redor. Zelito cairá morto em segundos. A notícia de sua morte aumentará o mistério na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.