Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE NOS BASTIDORES

Barba de dom Pedro 2º fez Selton Mello se desdobrar em Nos Tempos do Imperador

JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Selton Mello, caracterizado como dom Pedro 2º, encara a câmera em ensaio fotográfico de divulgação de Nos Tempos do Imperador

Selton Mello sofreu para manter a barba de dom Pedro 2º intacta em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2022 - 18h45

Selton Mello se desdobrou para manter a barba de dom Pedro 2º intacta em Nos Tempos do Imperador. O ator teve que adaptar o uso da máscara de proteção contra a Covid-19 para evitar que o acessório não "bagunçasse" os fios, minuciosamente arrumados pelos figurinistas nos bastidores da novela das seis da Globo. 

O artista cobria o nariz e a boca --essencial para manter a proteção contra o novo coronavírus--, mas não conseguia estender a peça de proteção até o queixo. Por isso, a máscara ficava frouxa no rosto. Este modo "adaptado" evitou com que os figurinistas tivessem de pentear os fios a cada pausa das gravações.

Mas isso não impediu que ele se divertisse nos bastidores da produção. O ator fez uma série de registros, inclusive selfies com Daphne Bozaski (Dolores), Gil Coelho (Augusto) e Letícia Sabatella, a Teresa Cristina --sua mulher no folhetim.

Andar pelos Estúdios Globo com a câmera nas mãos foi parte de seu mergulho no imperador que dá nome a produção. "Dom Pedro 2º foi um entusiasta da fotografia, como mecenas e colecionador. Por conta do seu interesse no assunto, implantou e ajudou decisivamente o desenvolvimento da fotografia no país. Inspirado nesses fatos, passei a fotografar os bastidores da novela", disse o ator ao Gshow.

Confira alguns dos registros:

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Selton Mello, o dom Pedro 2º, e Letícia Sabatella, a Teresa Cristina, em Nos Tempos do Imperador

Letícia Sabatella e Selton Mello

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Selton Mello, dom Pedro 2º, e Daphne Bozaski, a Dolores, em Nos Tempos do Imperador

Selton Mello e Daphne Bozaski

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Selton Mello, dom Pedro 2º, e Daphne Bozaski, a Dolores, nos bastidores de Nos Tempos do Imperador

Selton Mello e Gil Coelho

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Alexandre Nero, o Tonico Rocha, nos bastidores de cena de guerra de Nos Tempos do Imperador

Alexandre Nero em registro de Selton Mello

DIVULGAÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Michel Gomes, o Samuel, nos bastidores de Nos Tempos do Imperador

Michel Gomes na lente de Selton Mello

Nos Tempos do Imperador terminou nesta sexta-feira (4), com reapresentação neste sábado (5). No último capítulo, a trama decretou a inocência de Samuel (Michel Gomes) e acabou com o mistério de quem matou Tonico Rocha (Alexandre Nero), o grande vilão da história.

A novela será substituída por Além da Ilusão, que terá Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.