VEJA FOTOS
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ademir (Charles Fricks) na mira de arma de fogo em cena da novela Terra e Paixão, da Globo
Ademir (Charles Fricks) vai encontrar e driblar a morte no capítulo desta quinta-feira (10) de Terra e Paixão. Ele será baleado na frente de Dalva (Patricia Pinho) e socorrido após perder muito sangue. Apesar de o autor Walcyr Carrasco carregar nas tintas com a tentativa de assassinato, o tiro vai pegar de raspão. Depois do suspense, ele terá certeza de que mataram Daniel (Johnny Massaro) no lugar de Caio (Cauã Reymond).
Dalva chamará a ambulância para socorrer Ademir e se mandará. Em casa, ela descobrirá que o motoqueiro que disparou a bala para matar o pai de Daniel terá sido seu marido, Ernesto (Eucir de Souza). O homem dirá que cometeu o crime para impedir que ela revelasse quem está por trás da sabotagem no carro e do atentado que Caio sofreu.
Desconfiado de que o filho não morreu vítima de um acidente, o irmão de Antônio (Tony Ramos) resolverá investigar pessoalmente se o carro do advogado foi sabotado. Dalva, que ligou para Ademir bem na hora que ele se preparava para ir ao casamento do sobrinho, estará à espera dele no ponto de encontro.
A dupla conversará sentada na mesinha de um boteco quando um motoqueiro mirará em Ademir e dará um tiro no ex-amante de Irene (Gloria Pires). "Seu Ademir! Ai, meu Deus! Mataram ele", gritará Dalva, ao vê-lo caído.
Baleado, Ademir perderá muito sangue
Com medo, ela se afastará da cena do crime, mas ligará para pedir ajuda aos bombeiros. "É uma emergência... Tem um homem baleado aqui na Estrada dos Emboabas, na altura do quilômetro 72. Tem que ser rápido, ele tá perdendo muito sangue", falará a dona de casa, desesperada.
Com a confusão na igreja por causa da desistência de Caio na hora do casamento com Graça (Agatha Moreira), a novela só vai mostrar que Ademir escapou da morte no capítulo de sábado (12).
Flor (Letícia Laranja) irá atrás de Caio e revelará que o pai de sua filha sofreu um atentado, mas já estará fora de perigo internado em um hospital da região.
Dalva observa Ademir baleado na novela
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.