Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Regina finge ser prostituta para desmascarar Murilo

REPRODUÇÃO/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia; vendedora ajudará a desmascarar explorador - REPRODUÇÃO/TV Globo

Camila Pitanga (Regina) em cena de Babilônia; vendedora ajudará a desmascarar explorador

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2015 - 8h35

Murilo (Bruno Gagliasso) vai assediar Regina (Camila Pitanga) em sua barraca de praia na novela Babilônia, da Globo. Ela contará a Vinícius (Thiago Fragoso), mas ambos não saberão que se trata do irmão dele. O advogado a aconselhará a conseguir provas para colocar o explorador na cadeia. Assim, ela aceitará se passar por prostituta e ir ao encontro de um cliente com o cafetão. A vendedora vai usar um colar com uma microcâmera e será seguida pelo namorado e por Paula (Sheron Menezes), que chegarão ao local na hora em que Murilo pegar o dinheiro de um gringo. 

A história começa após um cliente estrangeiro do agenciador de garotas de programa revelar que paga o triplo para ter uma noite com Regina. “Pagando bem te descolo essa mulher rapidinho. Quando a tua brasileira dos sonhos sacar a grana que ela pode fazer em dólar e euro, nunca mais vai sujar as mãos com trocadinho molhado de água do mar. Vou fazer essa mulher literalmente chutar o pau da barraca", dirá Murilo, olhando para Regina. Serão três encontros até ele achar que conseguiu convencer a barraqueira.

No começo, Regina vai reagir de forma indócil, com o pé atrás diante das gentilezas do cafetão. Mas logo ela perceberá que a conversa do malandro não é uma cantada. "Nunca pensou em arrumar outra profissão?", perguntará o irmão de Vinícius, ao vê-la carregando caixas e dando duro na barraca de praia. "Conforto é bom, todo o mundo gosta. Olha, obrigada pela oferta de ajuda, mas você está curioso demais", responderá a vendedora.

Depois, ele voltará falando que já tem cliente cheio da grana para ela. "Se quiser fazer um test drive, já tenho até um cara pra você", falará Murilo. É aí que, mesmo furiosa, Regina resolve fazer o jogo dele para ver aonde vai dar.  

Perseguição

Vinícius comprará um colar com uma câmera para ela usar no dia do programa e pedirá a ajuda de Paula. A essa altura os dois já estarão trabalhando juntos no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro). De longe, eles vão acompanhar Regina e, claro, perder ela de vista no trânsito. A perseguição terá momentos de tensão.

Paula conseguirá ligar para a cooperativa de táxi e, com o número da placa, pegar o celular do motorista. Ela inventará uma desculpa para descobrir em qual local ele está. Os dois advogados vão chegar bem na hora em que Murilo estiver recebendo cerca de R$ 9.000 do cliente. 

Antes de ficar a sós com o gringo, Regina correrá para a porta e gritará a Vinícius: “Esse é o cafetão!”, apontará ela para Murilo. O capítulo, previsto para ir ao ar dia 2 de maio, terminará com o advogado em choque ao ver que o explorador é seu irmão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.