Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Inês se encantará com Vinícius e ficará obcecada pelo mocinho

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves em cena da novela Babilônia, em que interpreta a advogada Inês - Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves em cena da novela Babilônia, em que interpreta a advogada Inês

REDAÇÃO

Publicado em 13/4/2015 - 15h30

Inês (Adriana Esteves) vai mostrar que seu comportamento é doentio não só com Beatriz (Gloria Pires). Vinícius (Thiago Fragoso), o mocinho da novela das nove da Globo, irá trabalhar no mesmo escritório que ela e será gentil com a advogada ao vê-la triste e chorando. Ela ficará arrasada após brigar com Alice (Sophie Charlotte). Os dois vão conversar e ele dará água com açúcar para acalmá-la. A partir daí, a megera desenvolverá uma obsessão por ele e fará de tudo para acabar com seu romance com Regina (Camila Pitanga) em Babilônia.

Sozinha, Inês vai falar que provará para a filha e para Beatriz que um homem pode gostar dela. No dia seguinte, a advogada será flagrada pelo namorado de Regina mexendo em sua mesa, mas ela alegará que só estava procurando um espaço para colocar um presente. A advogada dará uma gravata para ele e fará questão de colocá-la em seu pescoço. Esse é o início de uma reviravolta na história dos dois. 

"Ele, como é muito educado, vai ser a única pessoa a tratá-la bem. Inês confunde tudo e vai acabar se apaixonando, acreditando que ele também sente algo especial por ela. Nesse momento, seu foco vai mudar e ela fará de tudo para separar Regina de Vinícius”, adiantou o autor Ricardo Linhares ao site oficial da trama. Ele escreve a história da novela das nove ao lado de Gilberto Braga e João Ximenes Braga.

Linhares afirmou que ela vai jogar pesado a partir daí e sem qualquer peso na consciência. “Ela será a vilã com mais armas, já que não tem escrúpulos e não terá pena na hora de destruir o casal. A Inês é obsessiva, ela precisa de um objeto de obsessão”, comentou o novelista. 

A relação dos dois estava prevista na sinopse de Babilônia e não deve acabar com a mistura de fascinação e ódio que a megera tem por sua "amiga" Beatriz. A aproximação de Inês e Vinícius na trama só acontece a partir do próximo dia 27.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.