Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Marcos ameaça estuprar Laura após 'escapada' com Caíque

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) tentará incriminar o marido para se livrar de chantagem, em cenas de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) tentará incriminar o marido para se livrar de chantagem, em cenas de Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2015 - 5h24

As tentativas de Laura (Nathalia Dill) de se desvencilhar do casamento forçado com Marcos (Thiago Lacerda) provocarão reações cada vez mais violentas do vilão de Alto Astral, novela das sete da Globo. Em uma das cenas, a jornalista será ameaçada de estupro pelo marido, após chegar de um encontro com Caíque (Sergio Guizé). A sequência está prevista para ir ao ar em 24 de abril.

Depois de tomar coragem e revelar como Marcos a chantageou para que ela trocasse de noivo em pleno altar, Laura sustentará um namoro às escondidas com Caíque e, juntos, tentarão encurralar o vilão. Eles farão uma primeira tentativa de encontrar algum podre do médico invadindo a casa do capanga Miranda (Daniel Dias da Silva). 

Para ir ao encontro do médium, Laura inventará uma desculpa para o marido. “Vai aonde com essa pressa, meu amor?”, perguntará ele, cínico. “Não te devo explicações, Marcos”, rebaterá ela. “Deve, sim! Sou seu marido. Voltei mais cedo pra ficar com você, pra gente jantar juntos. Onde você estava indo?”, insistirá o vilão, segurando no braço da jornalista. “Não estava indo, eu vou. Vou ver a minha família. Agora me larga!”, enfrentará.

Marcos irá até a casa de Vicente (Otávio Augusto) para checar se a mulher esteve por lá, mas ficará furioso ao descobrir que ela mentiu. Por conta disso, a jornalista enfrentará ainda mais violência em seu retorno para casa. “Você estava com o Caíque, não estava? Fala!”, perguntará ele aos berros, enquanto puxa Laura pelo braço com força e a joga no sofá.

“Ai, Marcos! Fui ver a minha família, eu te disse!”, dirá ela. “Mentira! Eu estive na casa do seu avô! A gorda estava sozinha! E o seu avô e aquele pivete do seu irmão foram pra São Paulo! Onde você estava? Fala antes que eu perca a paciência!”, ordenará o vilão.

Acuada, Laura dirá que ele não tem o direito de persegui-la e se trancará no quarto. “Você ainda não me falou com quem estava! Abre essa porta antes que eu derrube! Estou falando sério!”, berrará o vilão, derrubando a porta em seguida, para desespero da mocinha. “Pelo amor de Deus, não me machuca!”, implorará. Marcos ficará descontrolado e ameaçará estuprar Laura. “Eu podia te obrigar a me amar agora mesmo. Aqui, nessa cama. Força eu tenho pra isso”, falará.

Na continuação da cena, ele mudará o tom e falará de forma assustadoramente carinhosa, deixando a jornalista petrificada. “Mas não quero que seja assim. Quero que parta de você, meu amor. Que seja recíproco. Laura, eu nunca vou te machucar, mas não me faz ter que fazer alguma coisa contra a sua família, o Caíque. Se você continuar se comportando assim, não vou ter outra saída. Entende?”, dirá, antes de roubar um selinho de Laura, que não conseguirá esconder a cara de nojo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.