Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Música Boa ao Vivo

Thiaguinho canta com Caetano Veloso em 2ª estreia da semana

André Bittencourt/Multishow

O cantor Thiaguinho estreia a segunda temporada do programa Música Boa ao Vivo hoje à noite - André Bittencourt/Multishow

O cantor Thiaguinho estreia a segunda temporada do programa Música Boa ao Vivo hoje à noite

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/4/2015 - 22h45
Atualizado em 14/4/2015 - 5h23

Thiaguinho vive uma semana de estreias. Depois de debutar como jurado do reality show SuperStar, domingo (12) na Globo, o cantor sobe ao palco do Música Boa ao Vivo hoje (14), a partir das 20h30, para comandar o lançamento da segunda temporada do programa do canal Multishow. Caetano Veloso, Seu Jorge e Xande dos Pilares são os convidados da noite. No ano passado, a atração credenciou Thiaguinho como apresentador. Foram 32 edições, com mais de 80 artistas e 700 músicas.

“O público pode esperar muito mais encontros emocionantes e inusitados. Não vejo a hora de voltar, amo estar ali naqueles três palcos”, diz Thiaguinho. A jornada dupla diante das câmeras não é um problema para ele. O pagodeiro afirma que toda a sua agenda foi preparada para encaixar os compromissos de televisão e manter seus shows pelo Brasil afora durante os próximos meses.

O cantor explica que a atração do Multishow se tornou a "menina dos olhos", pois lá ele exerce a música em todos os sentidos, indo do sertanejo ao rock, com o retorno imediato de uma plateia de 500 pessoas. Uma terceira temporada não é confirmada nem pelo músico nem pelo canal, mas há uma grande expectativa para que a audiência do Música Boa ao Vivo se mantenha nos patamares de 2014. O ibope deve determinar se o programa ganha mais um ano na programação.

Entre abril e novembro do ano passado, segundo o Ibope, o programa atingiu mais de 17 milhões de pessoas. Em média, 247 mil pessoas por minuto assistiram às edições inéditas às terças-feiras. A atração é a única musical que está entre as mais assistidas do Multishow. Em 2014, a liderança ficou com os humorísticos Vai que Cola, Tudo pela Audiência e Trair e Coçar.

A cada semana, Thiguinho recebe três nomes da música brasileira, sempre de diferentes estilos, como acontecerá hoje. Os convidados passam a tarde ensaiando com o "mestre de cerimônias". O dia deles é todo dedicado ao programa. A prioridade de cada show inédito é fazer uma seleção eclética, com sucessos nacionais e internacionais, além de canções próprias. "Enxergo a música de maneira universal. Não me importo com gênero e, sim, com a energia que a música nos passa", comenta. 

O convidado de honra desta terça-feira é Caetano Veloso, que se apresenta com a banda do filho Tom Veloso, a Dônica. Semana que vem, o programa terá a roqueira Pitty ao lado da veterana Baby do Brasil. Elza Soares deve completar o time.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.