Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Beatriz promove amante e transa na mesa do escritório

Divulgação/TV Globo

A atriz Gloria Pires interpreta a vilã Beatriz na novela Babilônia, que estreou nesta segunda na Globo - Divulgação/TV Globo

A atriz Gloria Pires interpreta a vilã Beatriz na novela Babilônia, que estreou nesta segunda na Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/3/2015 - 19h34
Atualizado em 17/3/2015 - 5h00

Gloria Pires, intérprete da ardilosa Beatriz de Babilônia, vai ter uma cena picante com André Bankoff (Pedro) no capítulo desta terça-feira (17) da nova novela das nove da Globo. A arquiteta vai trancar sua sala na construtora e transará com o amante em cima da mesa. Ao mesmo tempo, Evandro (Cássio Gabus Mendes) vai trair Beatriz. Ele dirá que vai jogar golfe para poder ter um encontro com uma prostituta.

Não será mostrada a história do romance de Pedro com Beatriz. Ele será um engenheiro da construtora de Evandro que ela acaba de promover. Haverá uma passagem de dez anos na trama, mostrando a vida dos personagens nos dias atuais, e a arquiteta no comando da empresa do marido. O loiro aparecerá em sua sala com uma papelada na mão. Enquanto ele introduz o assunto, o telespectador verá Beatriz trancando a porta com segundas intenções. 

"Depois dos acertos que tivemos na reunião, já estou pronto pra cairmos de cabeça na licitação no Maranhão", dirá o engenheiro. "Depois eu analiso tudo com cuidado, agora estou pensando em cair de cabeça é em outra coisa, estou precisando relaxar. Afinal de contas, nós ainda não comemoramos a sua promoção a engenheiro-chefe", falará Beatriz, desabotoando a camisa do rapaz na sequência.

"Eu estava esperando", responderá Pedro, tirando a camisa e agarrando a arquiteta. O roteiro indica que eles vão trocar beijos fogosos e, em cortes descontínuos, serão mostradas imagens deles transando em cima da mesa.

Ao mesmo tempo, Evandro deixará seu quarto com roupa e material de golfe. Guto (Bruno Gissoni), seu filho, também estará de saída para ir à praia. O milionário repreenderá o herdeiro, dizendo que ele deveria estar na faculdade. "Eu posso porque já dei muito duro, chegou a hora de aproveitar um pouco", avisará Evandro. "E contra quem é a partida?", questionará o jovem. "Uma moreninha que arrumou um jeito de se depilar que eu fico doido só de lembrar", responderá o construtor, trocando um olhar de cumplicidade com o filho. 

Desta forma, o público verá que marido e mulher são infiéis. Ela terá mais de um amante, pois é viciada em sexo. Já ele gosta de "pular a cerca" com garotas de programa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.