Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Cidade Alerta

Marcelo Rezende divulga novela bíblica e critica gays de Império

Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende apresenta o Cidade Alerta nesta segunda-feira (16); jornalista criticou gays de Império - Reprodução/TV Record

Marcelo Rezende apresenta o Cidade Alerta nesta segunda-feira (16); jornalista criticou gays de Império

PAULO PACHECO

Publicado em 16/3/2015 - 19h08

Apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende criticou nesta segunda-feira (16) os personagens gays da novela Império, da Globo, que terminou na última sexta (13). O jornalista estava divulgando Os Dez Mandamentos, novela bíblica que a Record estreia no próximo dia 23, quando afirmou que não gostava de produções em que "galãs falam fino", fazendo referência a Téo Pereira, blogueiro homossexual vivido por Paulo Betti na trama da Globo.

"Eu gosto de novela. Eu gosto de novela de época. Novela que conta coisas épicas, coisas lindas. Essas novelas de fofoca, que o cara é galã a vida inteira e de repente ele começa a falar fino. Não gosto dessas novelas, não. Gosto de novelas assim", disse Marcelo Rezende, apontando para o televisor do estúdio com imagens de Os Dez Mandamentos.

Na sequência, Rezende continuou a criticar Téo Pereira e arrancou gargalhadas da equipe do Cidade Alerta. Ele tirou sarro de Paulo Betti: "Você investe uma fortuna em um ator, um ator bom como o Paulo Betti, que eu gosto para burro. Aí na novela o cara começa a falar fino. De galã, vira galoa (risos). É cada coisa esquisita".

O comentário revoltou telespectadores, que nas redes sociais chamaram o apresentador da Record de preconceituoso. "Sr. Marcelo Rezende, não tem nada de errado um ator como Paulo Betti fazendo um personagem gay. Errado é o seu preconceito", escreveu Gabriel Alves no Twitter. "Marcelo Rezende com comentários tão idiotas a Paulo Betti quanto seu programa", criticou Israel Neves.

Minutos depois, Marcelo Rezende provocou o Comandante Hamilton, que estava demorando a respondê-lo, e o comparou ao ator da Globo. "Está de tatibitati? Daqui a pouco vai fazer novela. Vai ser o novo Paulo Betti", disse o apresentador.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas