RAISSA CHADDAD

As Aventuras de Poliana: Triângulo amoroso vira quadrado com ex-Chiquititas

JOÃO RAPOSO/SBT

Carla (Raissa Chaddad) vai se aproximar de Gui (Lawrran Couto) para fazê-lo esquecer Raquel (Bel Moreira) - JOÃO RAPOSO/SBT

Carla (Raissa Chaddad) vai se aproximar de Gui (Lawrran Couto) para fazê-lo esquecer Raquel (Bel Moreira)

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 21/08/2019, às 04h51

Em As Aventuras de Poliana, uma possível reconciliação entre Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira) ficará cada vez mais distante. O triângulo amoroso formado com Jerry (Wesley Schmitt) se tornará um quadrado graças à entrada de Carla, interpretada pela ex-Chiquititas Raissa Chaddad. Nesta quinta (22), Gui ficará enciumado ao ver a ex dançando com Jerry, mas logo será distraído por Carla.

Durante uma festa à fantasia no campo de férias, Jerry chamará Raquel para dançar, e a personagem de Bel Moreira aceitará na hora. Ao perceber a reação de Gui, Carla perguntará se a garota é a ex-namorada dele. Ele confirmará, e ela também vai convidá-lo para a pista. "Vem, esquece ela!", dirá a jovem, atirada. Gui vai aceitar, na tentativa de fazer ciúme na filha de Durval (Marat Descartes).

Raquel, que vive um momento de rebeldia desde que seu pai saiu de casa, decidiu terminar o namoro com Gui por causa das brigas constantes com o amado. A maioria das discussões era causada pelo ciúme da garota, que não suportava ver o namorado curtindo e comentando as fotos de amigas.

A trama de Iris Abravanel vai reforçar o elenco com o bailarino e estreante em televisão Wesley Schmitt e com a youtuber Raissa Chaddad, mas ainda não se sabe se os dois seguirão na história após a temporada de férias da Escola Ruth Goulart.

Raissa Chaddad volta às novelas do SBT após quatro anos, já que sua última participação foi em Chiquitas (1997), na qual interpretou a vilã mirim Bia.

BEATRIZ NADLER/SBT

Jerry (Wesley Schmitt) dançará com Raquel (Bel Moreira) e deixará o ex dela com ciúme


Jerry chegou de olho em Raquel

No capítulo de As Aventuras de Poliana de ontem (20), o personagem de Wesley Schmitt conheceu Raquel (Bel Moreira) no ônibus a caminho da colônia. Jerry logo se interressou pela jovem, mesmo com o leve ar de rebeldia que ela ainda ostenta. 

Em conversa com o Notícias da TV, Wesley Schmitt contou que seu personagem terá muitos problemas com o ciúme e as atitudes de Gui, mas ressaltou que ele não chega a ser um vilão que quer manter o ex-casal separado. "O Jerry é um cara gente boa, e como ele é um pouco mais velho do que a galera, tem umas coisas que ele releva, acha que é besteira", adiantou o ator.

Durante o campo de férias, a irmã de Lorena (Pietra Quintela) vai se distrair com o novo amigo e, de acordo com Schmitt, achará Jerry interessante também. "Além de ser mais velho, ele tem uma banda, canta. Ele cria uma coisa bem interessante nessa triângulação e dá uma cara nova à dinâmica do casal", explicou o bailarino.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 23/9 a 4/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 354)
No sítio, Vini e Luca seguem na disputa por Mirela. Glória consegue despistar Luísa e Marcelo, e Pendleton consegue sair de sua casa sem ser visto. Enquanto joga Vetherna, Mário encontra novamente a misteriosa jogadora ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook