RAISSA CHADDAD

As Aventuras de Poliana: Triângulo amoroso vira quadrado com ex-Chiquititas

JOÃO RAPOSO/SBT

Carla (Raissa Chaddad) vai se aproximar de Gui (Lawrran Couto) para fazê-lo esquecer Raquel (Bel Moreira) - JOÃO RAPOSO/SBT

Carla (Raissa Chaddad) vai se aproximar de Gui (Lawrran Couto) para fazê-lo esquecer Raquel (Bel Moreira)

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 21/08/2019, às 04h51

Em As Aventuras de Poliana, uma possível reconciliação entre Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira) ficará cada vez mais distante. O triângulo amoroso formado com Jerry (Wesley Schmitt) se tornará um quadrado graças à entrada de Carla, interpretada pela ex-Chiquititas Raissa Chaddad. Nesta quinta (22), Gui ficará enciumado ao ver a ex dançando com Jerry, mas logo será distraído por Carla.

Durante uma festa à fantasia no campo de férias, Jerry chamará Raquel para dançar, e a personagem de Bel Moreira aceitará na hora. Ao perceber a reação de Gui, Carla perguntará se a garota é a ex-namorada dele. Ele confirmará, e ela também vai convidá-lo para a pista. "Vem, esquece ela!", dirá a jovem, atirada. Gui vai aceitar, na tentativa de fazer ciúme na filha de Durval (Marat Descartes).

Raquel, que vive um momento de rebeldia desde que seu pai saiu de casa, decidiu terminar o namoro com Gui por causa das brigas constantes com o amado. A maioria das discussões era causada pelo ciúme da garota, que não suportava ver o namorado curtindo e comentando as fotos de amigas.

A trama de Iris Abravanel vai reforçar o elenco com o bailarino e estreante em televisão Wesley Schmitt e com a youtuber Raissa Chaddad, mas ainda não se sabe se os dois seguirão na história após a temporada de férias da Escola Ruth Goulart.

Raissa Chaddad volta às novelas do SBT após quatro anos, já que sua última participação foi em Chiquitas (1997), na qual interpretou a vilã mirim Bia.

BEATRIZ NADLER/SBT

Jerry (Wesley Schmitt) dançará com Raquel (Bel Moreira) e deixará o ex dela com ciúme


Jerry chegou de olho em Raquel

No capítulo de As Aventuras de Poliana de ontem (20), o personagem de Wesley Schmitt conheceu Raquel (Bel Moreira) no ônibus a caminho da colônia. Jerry logo se interressou pela jovem, mesmo com o leve ar de rebeldia que ela ainda ostenta. 

Em conversa com o Notícias da TV, Wesley Schmitt contou que seu personagem terá muitos problemas com o ciúme e as atitudes de Gui, mas ressaltou que ele não chega a ser um vilão que quer manter o ex-casal separado. "O Jerry é um cara gente boa, e como ele é um pouco mais velho do que a galera, tem umas coisas que ele releva, acha que é besteira", adiantou o ator.

Durante o campo de férias, a irmã de Lorena (Pietra Quintela) vai se distrair com o novo amigo e, de acordo com Schmitt, achará Jerry interessante também. "Além de ser mais velho, ele tem uma banda, canta. Ele cria uma coisa bem interessante nessa triângulação e dá uma cara nova à dinâmica do casal", explicou o bailarino.

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 25 a 28/2

Terça, 25/2 (Capítulo 465)
Após o beijo, Pendleton pede desculpas a Luísa e diz que não irá se repetir. Após ser revelada como Dark Lady, Raquel ganha fãs na escola. Filipa chantageia Débora para ser protagonista na apresentação de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.96%
Leila
7.99%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook