Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTER REBELDE

As Aventuras de Poliana: Pendleton perde o controle sobre filha robô e se desespera

REPRODUÇÃO/SBT

O ator Dalton Vigh como o personagem Pendleton em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Pendleton (Dalton Vigh) ficará bravo com Ester (Manuela Kfouri) por esconder diário de Alice (Kiara Sasso)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 23/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Pendleton (Dalton Vigh) ficará desesperado ao perceber que está perdendo o controle sobre Ester (Manuela Kfouri) de novo. O inventor descobrirá que a filha robô escondeu o diário de Alice (Kiara Sasso) de Poliana (Sophia Valverde). Com uma personalidade cada vez mais rebelde, a ginoide começará a mentir.

Descontente com as atitudes de Ester, Otto repreenderá a menina por continuar tratando a protagonista com indiferença. O empresário perceberá que a melhor amiga de João (Igor Jansen) não perdeu o diário de sua mãe, e sim que Ester roubou o caderno para escondê-lo da menina. 

Após dar uma bronca, ele invadirá a privacidade de Alice ao ler seu diário e não gostará de algumas confissões da artista de circo, que morreu no início da novela. 

O dono da Starship disfarçará seu descontentamento e devolverá o livro de lembranças da irmã de Luísa (Thaís Melchior) para a filha biológica. A essa altura da trama, Poliana já saberá pelas palavras da mãe que ela é mesmo filha do personagem de Dalton Vigh.

Mais tarde, no colégio Ruth Goulart, Ester se envolverá em uma briga com Filipa (Bela Fernandes), que estará cansada de ver a ruiva tentando roubar seu grupo de amigos. Para interromper a discussão, Sophie (Gabriela Petry) apertará o braço da afilhada de Pendleton por saber que ela é uma ginoide que não pode sentir dor.

Na diretoria, Ruth (Myrian Rios) chamará a atenção da professora de música por ter agido de forma agressiva com a irmã de consideração de Poliana. Depois que advertir as duas meninas pela briga, a educadora decidirá afastar a namorada de Iuri (Emílio Farias) das atividades. 

Na mansão de Otto, Sophie explicará que foi obrigada a se meter na briga porque teve medo do que a robô poderia fazer com a colega de sala humana. 

As cenas vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (27) em As Aventuras de Poliana, novelinha infantojuvenil do SBT.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.