Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 24 a 28/12

As Aventuras de Poliana: Órfã descobre quem é o pianista misterioso do bairro

Divulgação/SBT

Poliana (Sophia Valverde) descobrirá a identidade do pianista misterioso em As Aventuras de Poliana - Divulgação/SBT

Poliana (Sophia Valverde) descobrirá a identidade do pianista misterioso em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2018 - 5h56

RESUMO: Sr. Pendleton (Dalton Vigh) vai armar uma armadilha para o pianista misterioso se revelar no bairro, mas só Poliana (Sophia Valverde) descobrirá quem ele realmente é. Ao saber que o músico é Bento (Davi Campolongo), ela fará de tudo para ajudá-lo. Poliana pedirá para Ruth (Myriam Rios) dar uma chance ao menino e oferecer a ele uma bolsa de estudos no colégio

Segunda, 24/12 (Capítulo 159)
Luísa se desespera e vai à escola em busca de Poliana. Luca Tuber e Guilherme são chamados à diretoria, e Ruth exige a retirada do vídeo do ar. Um meme de Nadine viraliza no escritório, e ela culpa Joana. Guilherme procura Gleyce e pergunta se ela acha que Jefferson o perdoará um dia. Éric tenta colar na prova e deixa Luigi levar a culpa. Roger invade a reunião. Poliana faz um discurso sobre o Jogo do Contente. Sr. Pendleton descobre novas informações sobre o pianista misterioso.

Nadine confronta Joana sobre o meme, e Roger chega. Cláudia recebe flores no trabalho. Gabriela visita Mirela e se mostra interessada em Vinícius. Luísa convida Afonso para almoçar. Sr. Pendleton manda entregar um piano em frente à padaria como uma isca. Débora tem uma crise de ciúme e discute com Marcelo. Guilherme leva Filipa ao shopping e a menina sofre uma tentativa de assalto pelos capangas de Rato. O pianista misterioso aparece e toca o piano que Sr. Pendleton comprou.

Terça, 25/12 (Capítulo 160)
Guilherme corre atrás dos assaltantes. O pianista misterioso, que na verdade é Bento, dá um show. Filipa chora muito e diz para Verônica que foi uma tentativa de sequestro. Poliana fica muito feliz em descobrir que Bento é o pianista e João fica enciumado. Rato fica furioso ao descobrir que Guilherme viu o rosto de Mosquito. Gabriela e Mirela gravam um vídeo sobre Luca Tuber.

Lorena fica brava com Durval por conta do encontro que ele terá com Claudia. Marcelo, Débora e João vão até a casa de Roger para saber notícias do que houve com Filipa e Guilherme. Raquel vai atrás de Guilherme. Durval vai buscar Claudia para o jantar. Guilherme e Raquel veem Jefferson conversando com os capangas de Rato. Mario, Luigi, Lorena, Benício e Gael têm a ideia de conseguirem um drone para espionar o Sr. Pendleton.

Quarta, 26/12 (Capítulo 161)
Jefferson diz para Guilherme e Raquel que não faz parte da gangue de Rato. Marcelo chama João para ir embora da casa de Roger após uma discussão. Claudia e Durval curtem o jantar romântico. Branca aconselha Mirela a fazer as pazes com Raquel. Guilherme leva a maior bronca de Roger. Benício e Gael pedem um drone de presente de aniversário para Claudia. O cachorro Feijão faz sujeira no sofá, e Débora se enfurece com João.

Glória conversa com Guilherme sobre ele ter vergonha da própria família e o aconselha. Claudia diz que dará o drone aos meninos, mas com algumas condições. Débora se desculpa com Marcelo por ter surtado com João e Feijão. Poliana conversa com Ruth e Gleyce sobre a possibilidade de Bento conseguir uma bolsa de estudos. Luca Tuber fica furioso com o vídeo de Mirela e ameaça prejudicá-la.

Quinta, 27/12 (Capítulo 162)
Benício e Gael se esforçam na escola conseguirem ganhar o drone. Salvador tenta agradar Guilherme após descobrir que ele é neto de Glória Pessoa. Poliana procura Sr. Pendleton para pedir um patrocínio para a escola. Otto procura Roger e conta sobre o patrocínio que ele dará para a escola Ruth Goulart. Marcelo encontra um envelope desconfia se é verdade que Débora não pode ter filhos. Gael, Benício, Mário e Lorena fazem uma verdadeira faxina em casa para agradar Claudia e conseguirem o drone de presente.

Raquel conversa com Fernanda pela internet e acaba chateada. Iuri se declara para Sophie em frente a várias pessoas. Yasmin bagunça toda a casa para prejudicar o plano dos meninos. Ciro e Gleyce tentam uma nova conversa com Jefferson sobre ele estar ou não em companhia de Rato e seus capangas. Yasmin confessa para Claudia que bagunçou toda a casa só para prejudicar os irmãos.

Sexta, 28/12 (Capítulo 163)
Poliana diz a Luísa que tem esperanças de que Bento consiga estudar na Ruth Goulart. Glória convida Luísa para participar da competição de caridade. Luca Tuber tenta se aproximar de Guilherme. Bento chega até a competição, e Poliana o recebe, apresentando-o para várias pessoas. Débora faz uma apresentação de dança, mas não agrada muito.

Branca convida Antônio para se apresentar com ela na categoria dança, e eles são muito aplaudidos. Débora flagra Marcelo conversando com Luísa nos bastidores. Gleyce e Luísa disputam a competição de conhecimentos gerais. Mirela e Raquel se reaproximam. O Comitê do Laço Azul e o Comitê do Laço Pink empatam.

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?