Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/10

As Aventuras de Poliana: Luísa rompe com Afonso e devolve anel de compromisso

Gabriel Cardoso/SBT

Luísa (Thaís Melchior) entrega presente de volta para Afonso (Victor Pecoraro em As Aventuras de Poliana - Gabriel Cardoso/SBT

Luísa (Thaís Melchior) entrega presente de volta para Afonso (Victor Pecoraro em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2018 - 5h34

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) ficará abalada com o afastamento de Marcelo (Murilo Cezar) do colégio e decidirá sair em sua defesa. Ela encontrará Afonso (Victor Pecoraro) e devolverá o anel de compromisso que ganhou. Mas o bonitão não desistirá e tentará se reaproximar. A tia de Poliana (Sophia Valverde), no entanto, voltará a se encontrar com o professor afastado

Segunda, 8/10 (Capítulo 104)
João afirma a Marcelo que sabe o que é ser julgado injustamente. Luísa devolve o anel de compromisso para Afonso. Antonio coloca um cadeado na geladeira para ajudar no regime de Nancy. Ruth pede para Marcelo voltar a dar aula na escola. Nadine conta para Roger que Mário se inscreveu para o concurso da 0110. João entra na escola e é perseguidor por Lindomar. Afonso vai à casa de Luísa.

Terça, 9/10 (Capítulo 105)
Sara é sequestrada. Luísa não quer que Poliana participe da peça de teatro. Afonso fica triste porque ela devolveu o seu anel de compromisso. Marcelo encontra Luísa no parque. Chega o dia da apresentação da peça e todos aguardam Poliana. Durval fala para Mirela  que Raquel está trancada no quarto e não quer sair. Luísa se emociona com a apresentação de Poliana.

Quarta, 10/10 (Capítulo 106)
Guilherme acha que Raquel quer terminar o namoro. Filipa vai tirar satisfação com Poliana e se assusta ao ver uma barata na roupa dela. Sara passa informações das crianças para o Sr. Pendleton. Sr. Pendleton flagra Roger e Nadine em sua sala. Afonso sugere para Lorena fazer um jantar na casa de Luísa e se oferece para cozinhar. Sr. Pendleton observa Mário, Gabriel e Benício com Sara.

Quinta, 11/10 (Capítulo 107)
Poliana fala sobre Afonso com Luísa. Mirela fica brava porque Jeferson não fez questão dela na banda. João toca uma música para Poliana e os bonecos viram os pais dele. Mário descobre que ganhou o concurso da 0110. João machuca o pé ao ser perseguido por Éric. Antonio comenta com Nancy que Marcelo e Luísa estão se aproximando. Ruth conversa com Claudia e Durval sobre Gabriel e Lorena.

Sexta, 12/10 (Capítulo 108)
Guilherme pede oficialmente Raquel em namoro. As crianças decidem o futuro da banda. Luísa encontra Marcelo na galeria. Mário afirma que realizou seu sonho ganhando o concurso  da 0110. Luísa e Marcelo tomam sorvete juntos. Durval pergunta quais as intenções de Guilherme com Raquel. Gleyce conta para Ciro sobre o empréstimo que fez. Roger proíbe Guilherme de namorar Raquel.


Capítulos fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.