Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 20/3

As Aventuras de Poliana: Luísa descobre a verdade sobre Pendleton e foge com Poliana

Lourival Ribeiro/SBT

Luísa (Thaís Melchior) e Poliana (Sophia Valverde) sentadas no sofá com cara aflita na casa de Marcelo (Murilo Cezar) em As Aventuras de Poliana

Luísa (Thaís Melchior) conta sua descoberta para Marcelo (Murilo Cezar) em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 15/3/2020 - 4h50

RESUMO: Luísa (Thaís Melchior) descobrirá que Pendleton (Dalton Vigh) foi o responsável pela venda de seus quadros e decidirá fugir com Poliana (Sophia Valverde). A artista chegará apavorada na casa de Marcelo (Murilo Cezar), que abrigará as duas. O empresário perceberá que seu escritório foi invadido e irá atrás da filha. Ele impedirá que a tia se aproxime da sobrinha

Segunda, 16/3 (Capítulo 479)
Poliana e Luísa entram no laboratório de OTTO e procuram por algo suspeito. Antônio se desculpa pela atitude da filha durante o jantar de Glória. Sara encontra Luísa e Poliana bisbilhotando o laboratório de OTTO. Sérgio improvisa um novo emprego. Durante o encontro com Fernanda, Pendleton recebe uma notificação de que seu escritório foi invadido e corre para casa. Violeta discute com o pai. Assustada, Luísa foge com Poliana.

Durante o jantar, Glória informa à família que decidiu deixar seu patrimônio sob responsabilidade de Marcelo. Pendleton chega em casa e fica furioso ao saber que Luisa fugiu com Poliana. Foragida da Justiça, a mãe de Waldisney vai atrás do filho e o obriga a ajudá-la. Roger não aceita que Marcelo assuma os bens da família. Jeff comemora com Brenda o seu primeiro salário na O11O. Bento flagra João lendo seu diário.

Terça, 17/3 (Capítulo 480)
Gleyce mantém a fé em Mosquito. João conforta Bento. Waldisney arruma roupas novas e uma peruca para a mãe se disfarçar. Durval teme que Raquel possa ser acusada de espalhar o vírus Dark Lady. Nancy encontra Waldisney com sua mãe. Luísa conta para Marcelo que Pendleton foi o responsável pela venda de seus quadros e programou Sara para ficar em modo invisível.

Pendleton invade a casa de Durval em busca de Poliana. Marcelo leva Poliana e Luísa para a casa de sua mãe. Mirela pressiona Luca para postar o vídeo sobre o término do namoro. Poliana liga para João e conta o que aconteceu. Pendleton vai até a casa de Glória e encontra Luísa e Poliana. João tenta sair escondido para a casa de Glória, mas é pego por Ruth. Nancy convida Waldisney e sua suposta tia para entrarem em sua casa.

Quarta, 18/3 (Capítulo 481)
Arlete avisa Lindomar que ele irá se apresentar no Sarau do Laço Pink. Pendleton justifica o fato de estar com os quadros de Luísa, e Poliana acredita no pai. Branca percebe que está faltando dinheiro em sua caixinha, e Nancy estranha. Poliana pergunta se Ester sabia do laboratório secreto. A polícia vai até a casa de Durval para investigar Raquel. Luísa reencontra Violeta.

Sérgio começa a trabalhar na Zuber Entregas. Luca posta o vídeo do término com Mirela. Para provar a Mirela que é o mesmo Vini de sempre, o menino muda o visual novamente. Gael escuta a conversa entre Kessya e Bento e descobre que Pendleton tem mesmo um laboratório secreto. Waldisney diz à mãe que está tentando ser uma pessoa honesta, mas ela não aceita.

Quinta, 19/3 (Capítulo 482)
Falcão descobre que a Waldão, mãe de Waldisney e matriarca do crime no Bem Te Vi está de volta. Sérgio realiza uma entrega para Roger e joga café no ex-chefe. As crianças do Clubinho decidem invadir o laboratório secreto de Pendleton. OTTO ordena que Luísa se mantenha afastada de Poliana. Mirela diz a Vinicius que sente falta do antigo jeito do menino.

Nadine mostra o protótipo do Hagar para Roger aprovar. Helô flagra Mário jogando Vetherna no colégio. Brenda e Jeff pedem para Débora ajudá-los com uma coreografia. A mãe de Waldisney pressiona o filho para que ele volte tomar conta da comunidade. Durval vai até a casa de Pendleton para conversar. Eric se machuca durante o ensaio da Companhia de Dança.

Sexta, 20/3 (Capítulo 483)
Para substituir Eric, Débora decide colocar Filipa para dançar com Kessya na apresentação. Glória convida Luísa para expor seus quadros na galeria. João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio. Branca decide voltar para o CLP. Helô chama Sérgio ao colégio para conversar sobre Mário. Pendleton pede desculpas a Fernanda pela desfeita durante o encontro dos dois.

Após falar com Ruth, Sérgio tem uma dura conversa com Mário. Fernanda vê Débora e Afonso conversando e fica enciumada. Disfarçadamente, Waldisney devolve o dinheiro que sua mãe roubou de Branca. Branca vai visitar Antônio, e Violeta a recebe de maneira desrespeitosa. Luísa tenta visitar Poliana na escola, mas Pendleton impede.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Últimas de As Aventuras de Poliana


Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas