Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 1º a 5/10

As Aventuras de Poliana: Hugo revela briga, e Marcelo é afastado do colégio

Reprodução/SBT

Hugo (Henry Fiuka) provocará a suspensão do professor em As Aventuras de Poliana - Reprodução/SBT

Hugo (Henry Fiuka) provocará a suspensão do professor em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 5h19

RESUMO: Hugo (Henry Fiuka) revelará a todos na escola que Marcelo (Murilo Cezar) deu um soco em seu tio, Afonso (Victor Pecoraro), durante o samba na padaria. A atitude violenta do professor será repreendida com o afastamento dele do colégio. Poliana (Sophia Valverde) sairá em defesa do ex-namorado de Luísa (Thaís Melchior) e tirará satisfação com o valentão

Segunda, 1º/10 (Capítulo 99)
Sérgio revela para Waldisney que Mário e Luigi são seus filhos. Filipa acusa Gleyce de ter roubado suas coisas. João recupera a caixa de doações e devolve para Durval. Brenda mostra o vídeo de Luca Tuber para Guilherme. Poliana convida João para fazer a peça de teatro com ela e Lorena. Antonio leva batatas fritas para Luísa e diz que foi Afonso que mandou. Luísa pergunta a Antonio o que ele acha de Afonso.

Terça, 2/10 (Capítulo 100)
Afonso provoca Marcelo. Luísa conta para Claudia e Joana que ganhou um anel de Afonso. Sérgio liga para Joana e conta que Waldisney pegou ele com Mário e Luigi na 0110. Marcelo fala sobre Luísa para Yuri, mas Débora interrompe. Kessya joga fora as roupas de Filipa. Débora conta para Salvador que Marcelo pediu um tempo a ela. Waldisney descobre que Sérgio e Joana são casados.

Quarta, 3/10 (Capítulo 101)
Débora conversa com Sofia e diz a situação com Marcelo a corrói por dentro. Afonso pede conselho a Durval sobre Luisa. Poliana apresenta a peça Os Três Mosqueteiros. Os capangas tramam contra João. Marcelo conversa com Glória e ela diz que ele tem que lutar por Luísa. Glória fala para Luísa que Marcelo deu um tempo no relacionamento com Débora. Ruth chama Marcelo na diretoria.

Quinta, 4/10 (Capítulo 102)
Hugo conta para todos no colégio que Marcelo brigou com Afonso. Sr. Pendleton chama Sérgio em sua sala para conversar. Roger fica revoltado porque perdeu sua sala para o Sr. Pendleton. Poliana diz que Hugo e Eric estão prejudicando o professor Marcelo. João é sequestrado pelos capangas. Rato encontra os capangas e fala com João. Rato pede para João dizer quem ele é; caso contrário, ele continuará preso.

Sexta, 5/10 (Capítulo 103)
Marcelo é afastado da escola. Rato liberta João. Luísa fala com Afonso sobre o afastamento de Marcelo por causa dele. Waldisney pede para os capangas darem um jeito em Jeferson e Vinicius. Poliana faz uma visita surpresa ao Sr. Pendleton, e ele revela que criou Sara. Poliana pede para Luísa que Durval possa ir mais vezes à casa delas. A tia nega. João conta para Poliana que viu o Rato. 


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.