AUMENTA FORTUNA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Debora Bloch em foto das redes sociais; ela será Odete Roitman, chefe de clã ricaço em Vale Tudo
Inspirada por Sucession (2018-2023), a autora Manuela Dias fez uma mudança no padrão de vida dos Roitman, família chefiada por Odete (Debora Bloch) no remake de Vale Tudo. O clã será ainda mais rico do que na versão original, em 1988, e ostentará sua fortuna por meio de viagens de helicópteros e jatinhos. Os donos da TCA, empresa de aviação do Grupo Roitman, terão até um heliponto em sua propriedade --que deve ser localizada num ponto alto do Rio de Janeiro.
A locação ainda não foi definida, mas a equipe da novela quer que os milionários vejam o Rio de Janeiro por cima. Com isso, o público terá mais noção da mania de grandeza e superioridade dos membros da família, especialmente da vilã Odete.
Por outro lado, eles não serão adeptos de roupas que anunciam seu valor de forma óbvia (com logotipos e decorações excessivas). Em vez disso, optarão pelo estilo quiet luxury --em que são priorizadas roupas ultrassofisticadas, mas simples e discretas.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo. Manuela teria se empolgado com outro clã de ricaços que faz sucesso na TV: os Roy, de Succession, da HBO.
Além de Odete, participam do núcleo Heleninha Roitman (Paolla Oliveira) e Afonso Roitman (Humberto Carrão), filhos da vilã. A irmã da malvada, Celina (Malu Galli), criou os sobrinhos como filhos --enquanto Odete viajava o mundo com os namorados novinhos e se dedicava à empresa. Por isso, os dois tem uma relação distante com a mãe. Heleninha também carrega traumas da infância por causa dela.
A trama é protagonizada por Raquel (Taís Araujo), que rivalizará com Odete Roitman. A vendedora de sanduíches será uma das únicas que não terá medo da vilã. A filha da protagonista, contudo, vai venerar a ricaça. Ambiciosa e sem moral, Maria de Fátima (Bella Campos) fará de tudo para se enfiar entre os ricos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.