MARTELO BATIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Debora Bloch como Deodora em No Rancho Fundo; atriz abre mão das férias por Vale Tudo
Debora Bloch levou a melhor na disputa acirrada pelo papel de Odete Roitman no remake de Vale Tudo. A atriz aceitou abrir mão de boa parte de suas férias pela vilã, vivida por Beatriz Segall (1928-2018) na versão original em 1989. Afinal, ela ainda está envolvida com as gravações da reta final de No Rancho Fundo --cujo último capítulo deve ser exibido no próximo dia 1º.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a Globo vai confirmar a escolha oficialmente durante o UpFront. O evento, em que a emissora vai apresentar a sua programação para 2025 ao mercado publicitário, vai acontecer no próximo dia 16 em São Paulo.
A informação foi confirmada por fontes do Notícias da TV nos bastidores, em que Débora foi considerada até uma surpresa (mas das boas). Inicialmente, a autora Manuela Dias havia pensado em Malu Galli para assumir a personagem após a recusa de Fernanda Torres.
Apesar do interesse em interpretar a principal vilã de Vale Tudo, a filha de Fernanda Montenegro teve de dizer "não" à Globo por causa de um conflito de agenda. A boa repercussão do filme Ainda Estou Aqui a fez rever os planos.
Afinal, o longa-metragem de Walter Salles arrebatou o público e a crítica em festivais internacionais e até se tornou o indicado brasileiro para concorrer a uma indicação como melhor filme estrangeiro no Oscar.
Muito elogiada pelo diretor Paulo Silvestrini, Débora ficou com o papel não só pela sua experiência e qualidade como atriz. Ela também era a melhor opção quanto a aspectos técnicos, que vão desde disponibilidade de agenda à assinatura do contrato --cujos detalhes já foram definidos pela Globo.
Além de Fernanda, Malu e Débora, o nome de Natália do Vale também foi listado como um dos "sonhos de consumo" para o papel de Odete.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.