Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das sete

Autor de Haja Coração alfineta Monica Iozzi em cena: 'Confirma e não vai'

Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi emocionada em sua despedida do Vídeo Show em 12 de fevereiro de 2016 - Reprodução/TV Globo

Monica Iozzi emocionada em sua despedida do Vídeo Show em 12 de fevereiro de 2016

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2016 - 5h27

Daniel Ortiz, autor de Haja Coração, usará a desbocada Fedora (Tatá Werneck) para alfinetar Monica Iozzi. A atriz chegou a ser confirmada para o elenco da trama das sete da Globo, mas desistiu, alegando que não queria fazer comédia. Na cena de Haja Coração, a patricinha recrutará alguns famosos para um passeio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e se mostrará apreensiva com Iozzi, porque ela "confirma e não vai".

No capítulo do dia 8, Fedora aparecerá animada falando ao telefone com a apresentadora Angélica, que não deve aparecer na cena. "Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o [Luciano] Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela", dirá a filha de Teodora (Grace Gianoukas). "A Mônica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai. Grazi vai?! Que luxo!", continuará a patricinha, na expectativa de conseguir mais seguidores em suas redes sociais por causa do seu passeio com os famosos.

Moniza Iozzi foi, inicialmente, escalada para viver a protagonista, Tancinha, mas recusou o papel e argumentou que não queria ficar marcada por só interpretar personagens cômicas. O autor até encontrou outro papel mais dramático para a ex-apresentadora do Vídeo Show, mas ela acabou esticando sua temporada à frente do vespertino e desistiu de vez da novela.

A segunda opção da emissora para o papel foi Isis Valverde, que viajou para estudar nos Estados Unidos e não aceitou. Paolla Oliveira, então, foi chamada, mas ainda estava no ar como a vilã Melissa em Além do Tempo, novela das seis que antecedeu Eta Mundo Bom!, e não teria tempo para se preparar para Tancinha. E, finalmente, Mariana Ximenes deixou de viver a vilã de Liberdade, Liberdade, novela das onze, para abraçar a protagonista da trama de Daniel Ortiz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Últimas de Haja Coração


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?

Vanessa Giácomo
21.13%
Lucy Alves
16.78%
Rafa Kalimann
12.62%
Isis Valverde
22.07%
Uma atriz desconhecida
27.40%