RAMILLE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ramille e Lídia Brondi: protagonista de Família É Tudo ganha papel cobiçado de ex-atriz
A Globo bateu o martelo sobre um papel que estava dando dor de cabeça para a equipe no remake de Vale Tudo: o da jornalista Solange Duprat, eternizada pela ex-atriz Lídia Brondi na novela de 1988. Quem vai interpretar a personagem é Ramille, no ar em Família É Tudo como a protagonista Andrômeda.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, mais dois nomes foram definidos para o remake: Carolina Dieckmann e Renato Góes. A intérprete será Heleninha Roitman, personagem que foi de Renata Sorrah na versão original. Já o galã vai fazer Ivan, que na primeira versão foi Antônio Fagundes.
O Notícias da TV adiantou que a escalação para Solange Duprat tinha um grande peso para a alta cúpula da Globo. Queria-se uma atriz capaz de conquistar a torcida do público, que ama odiar os vilões. Em Vale Tudo, a jornalista rivaliza justamente com Maria de Fátima (Gloria Pires).
A direção da novela tinha em mente o desejo de escalar uma atriz negra para o papel, já que decidiu-se escalar uma mulher branca para interpretar Maria de Fátima no remake. Julia Dalavia, a Guta de Pantanal (2022), e Giullia Buscacio, a Sandra de Renascer, foram sondadas.
Ramille gravou um dos primeiros testes para Solange Duprat, juntamente com Larissa Nunes e Jeniffer Dias. Alice Carvalho, que faz a Joaninha no remake assinado por Bruno Luperi, também havia sido chamada para uma audição.
O departamento de Dramaturgia da Globo sonha com uma participação especial de Lídia Brondi em Vale Tudo. A atriz deixou a profissão em 1993 depois de sofrer com a síndrome do pânico e nunca mais deu as caras em nenhum projeto na TV. A emissora prepara um convite especial para tentar convencê-la a abrir uma exceção e aparecer no remake.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.