Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RAISSA CHADDAD

Atriz de Chiquititas guarda até o cabelo de sua personagem na novela do SBT

REPRODUÇÃO/FACEBOOK E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Raissa Chaddad em cena como Bia em Chiquititas (à esquerda) e em ensaio de moda

Raissa Chaddad em cena como a Bia de Chiquititas (à esquerda) e em ensaio de moda recente

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2020 - 7h00

Raissa Chaddad, 18 anos, a Bia de Chiquititas (2013), em reprise no SBT, tem uma coleção imensa de lembranças da novelinha. Entre os itens mais valiosos, estão o uniforme do orfanato Raio de Luz e o cabelo de sua personagem, presentes dados por Reynaldo Boury, diretor-geral da produção. "Todo mundo pôde escolher um acessório, e eu optei pelas mechas dela porque foram bem marcantes", conta ela ao Notícias da TV.

Quando o folhetim terminou, em 2015, os fios coloridos da órfã mandona entraram para o imenso acervo da artista, que também guarda todos os mimos que recebeu de seus fãs no auge do sucesso da trama. Correspondências, desenhos, cartazes, fotos e produtos licenciados de todos os tipos foram catalogados por ela.

"A minha mãe me ajudou. Contratamos uma moça, que organizou junto conosco. Compramos móveis para guardar as cartas e presentes, porque não cabia mais no meu quarto (risos). Levamos meses até separar tudo por região. Mas o resultado foi ótimo. Está fácil de encontrar", detalha.

A organização surpreendente pode ser vista no canal do YouTube da artista. Apesar de guardar os objetos, as lembranças das gravações e da farra nos bastidores são as mais preciosas para Raissa.

"Tem um momento marcante para mim, que foi quando gravamos algumas cenas no Rio de Janeiro. Um dos clipes foi gravado no Cristo Redentor. Lembro que tínhamos um intervalo, e ficamos de joelhos e rezamos juntos. Foi muito lindo. Recordar desse momento me deixa emocionada", confidencia.

Carla (Raissa Chaddad) e Guilherme (Lawrran Couto) em As Aventuras de Poliana (João Raposo/SBT)

Depois de Chiquititas, a atriz foi vista por seu fã-clube como a Carla de As Aventuras de Poliana (2019-2020). Em uma participação especial, a personagem da jovem atrapalhava o namoro de Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Bel Moreira).

"A Carla chegou de surpresa para mim. No início, era só uma participação de 20 capítulos. Ela era um crush de verão do Guilherme, mas durou um pouco mais do que isso. Acabou dividindo um pouco as opiniões (risos). Muita gente não queria que ela atrapalhasse o romance do Gui e da Raquel", relembra.

Além de atriz, Raissa hoje é influenciadora digital, com 8 milhões de seguidores no Instagram e 4 milhões no YouTube. Ela admite que ser observada por uma quantidade considerável de internautas, às vezes, a intimida.

"Confesso que me assusto com esse número. Nunca vou achar normal. Mas também encaro numa boa, porque é consequência do meu trabalho. O que eu faço é não ficar apegada [aos números] porque isso não me faz melhor que ninguém. Sou uma jovem normal. A parte mais legal de ter toda essa gente é a oportunidade de me conectar com pessoas que curtiram o meu trabalho e me viram crescer", finaliza.

Durante a quarentena, a eterna Bia decidiu criar uma série especial de Chiquititas em seu canal na plataforma de vídeos. Além de mostrar sua coleção de lembranças da novela, ela entrevista colegas de elenco do folhetim. Vale o clique.

Veja as recordações de Chiquititas que Raissa Chaddad exibiu no YouTube:


Últimas de Chiquititas


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?