Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO CARVALHO

Ator português de A Dona do Pedaço emplaca papel de bombeiro em terra natal

FOTOS: DIVULGAÇÃO/ESTAR COMUNICAÇÃO

Pedro Carvalho em foto do bastidor de Amor Amor: caracterizado como o personagem Serafim, ator está vestido de bombeiro

Pedro Carvalho em foto do bastidor de Amor Amor: ator será o bombeiro Serafim em novela portuguesa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 11h27

Par de Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço (2019), o ator português Pedro Carvalho fará parte da novela portuguesa Amor Amor. O folhetim da emissora SIC estreia em janeiro, e o confeiteiro da trama de Walcyr Carrasco interpretará Serafim. Ele será um bombeiro arruaceiro que se tornará um bom moço para conquistar Cátia (Mariana Pacheco).

"Apesar de Serafim ser arruaceiro, o personagem vai fazer rir pela sua ingenuidade e falta de modos em alguns momentos", explica Pedro. Ele também adianta que se arriscará na música para conseguir o coração da amada.

Pedro Carvalho em cena de Amor Amor 

O folhetim lusitano se passará em um quartel de bombeiros, mas a trama principal também envolve a música portuguesa. A sinopse de Amor Amor é sobre um casal de músicos que se conhece desde a infância, porém, irá se separar depois um trágico acidente. 

Antes do papel em Amor Amor, a última participação de Pedro Carvalho em obras portuguesa foi na novela Ouro Verde (2017) como Tomás. Depois, elese dedicou às tramas brasileiras e foi Amaro em O Outro Lado do Paraíso (2017) e o confeiteiro Abel em A Dona do Pedaço. Ele protagonizou ainda Escrava Mãe (2016), na Record, na qual deu vida ao mocinho Miguel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.