Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITOR NOVELLO

Ator mirim de Paraíso Tropical está com 28 anos; saiba o que aconteceu com ele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vitor Novello com expressão triste em cena de Paraíso Tropical

Vitor Novello como Zé Luís em Paraíso Tropical; ele seguiu na carreira de ator e hoje também é cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2024 - 14h30

Em cenas que foram ao ar na última segunda (15) em Paraíso Tropical, um personagem viveu um terror nas mãos de Taís (Alessandra Negrini): Zé Luís, interpretado por Vitor Novello. O menino foi sequestrado pela vilã, mas conseguiu se desvencilhar dela. O ator tomou gosto pelo trabalho e seguiu trabalhando no audiovisual. Paralelamente, ele desenvolveu também uma carreira na música.

Elogiado por sua atuação em Paraíso Tropical, Novello se firmou como ator mirim na TV brasileiro. Na Globo, trabalhou ainda em Três Irmãs (2008), Insensato Coração (2011) e Cheias de Charme (2012).

Em seguida, ele foi contratado pela Record, onde fez Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2014). Novello ainda voltou para a Globo, em participações em Malhação (2015) e Os Dias Eram Assim (2017), e depois retornou à Record. Ele atuou em novelas como Jesus (2018), Topíssima (2019) e Gênesis (2021). Seu trabalho mais recente na emissora foi Reis, em 2023.

O ator está trabalhando atualmente num projeto para o Globoplay: ele participa da série Raul Seixas: Metamorfose Ambulante, que contará a trajetória do cantor Raul Seixas (1945-1989). Novello interpreta Plínio, irmão de Raul. A atração deve estrear em 2025 na plataforma de streaming.

"Participo de momentos cruciais da vida e próximos da morte do Raul Seixas na série. Ele e o irmão tiveram uma relação muito próxima desde crianças, com o Raul contando histórias, os dois brincando de lutar de lanterna como se fossem espadas. Eles têm todo um imaginário que foi construído nessa relação. Foi um prazer conhecer e trabalhar em cima disso", disse ele em entrevista à revista Caras.

O artista também se dedica à música. Ele é cantor e, em 2023, lançou seu primeiro álbum autoral, chamado À Beça. O projeto mistura os gêneros MPB, xote, forró e pop rock.

reprodução/instagram

O ator Vitor Novello atualmente

Paraíso Tropical foi ao ar originalmente na Globo em 2007, no horário das 21h, e está sendo reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo. Ela será substituída por Alma Gêmea (2005) a partir de 29 de abril.


Resumos Semanais

Paraíso Tropical: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 3/5

Terça, 30/4 (Capítulo 111)
Amir e Daniel investigam os computadores no cyber café. Antenor exige que Bebel faça o exame de DNA. Lúcia volta para a casa dos pais e Hermínia a consola. Paula reage ao ler no jornal que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.