SAMUEL MELO
César Diógenes/GLOBOPLAY
Samuel Melo como Gegê em O Jogo que Mudou a História (2024); ator aparecerá em Vale Tudo
Intérprete de Gegê em O Jogo que Mudou a História (2024), série do Globoplay, Samuel Melo fará uma participação nos primeiros capítulos de Vale Tudo. O ator será Franklin, um amigo de César (Cauã Reymond). O remake vai substituir Mania de Você na faixa das nove da Globo em março de 2025.
Na primeira versão da novela, exibida em 1988, Paulo César Grande interpretou Franklin. O rapaz dividia apartamento com César (Carlos Alberto Riccelli) e aceitou abrigar Maria de Fátima (Gloria Pires) durante um período. Na adaptação, a jovem ambiciosa será vivida por Bella Campos.
Samuel Melo já acumula uma longa lista de aparições na Globo. Ele estreou em Força de um Desejo (1999), e também esteve em Laços de Família (2000), A Padroeira (2001), Agora É que São Elas (2003), Chocolate com Pimenta (2003), Liberdade, Liberdade (2016) e Novo Mundo (2017).
Viveu ainda o ativista Malcolm X (1925-1965) no especial Falas Negras de 2020, além de integrar o elenco da série Fim (2023), do Globoplay.
Melo também interpretou Elson Silva, irmão de Anderson Silva, na série Anderson Spider Silva --indicada ao Emmy Internacional. Fez ainda as séries Um Dia Qualquer, da Max, e Maldivas (2022), da Netflix.
As gravações do remake de Vale Tudo começaram em Foz do Iguaçu, no Paraná. A trama começa com um golpe de Maria de Fátima na mãe, Raquel (Taís Araujo). Com o sonho de virar influenciadora digital, a garota foge para o Rio de Janeiro com todo o dinheiro da família para reencontrar César.
Ingênua, Raquel acredita que a filha foi manipulada pelo modelo decadente e decide ir atrás dela. Só que a protagonista sofre uma grande decepção ao perceber a ambição de Maria de Fátima, que nem se importa em deixar a própria mãe na pindaíba. A partir desse ponto, a relação das duas é marcada por conflitos constantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.