ESTREIA EM 2025
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marina Ruy Barbosa no Instagram; atriz será Suzane Von Richthofen em série sobre presídio
Série de ficção do Prime Video, Tremembé se inspira em histórias de criminosos reais para dar um panorama do dia a dia de uma das principais prisões do Brasil. Baseada em livros do jornalista Ulisses Campbell, a trama segue o dia a dia de condenados por crimes hediondos, como Suzane von Richthofen e Alexandre Nardoni, e foi descrita pelos atores como um "BBB do presídio".
Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e Bianca Comparato participaram neste sábado (7) de painel na CCXP 2024 para dar mais detalhes da trama, que tem gerado curiosidade no público. "Foi um processo superintenso", declarou Marina, que faz Von Richthofen. "Mas a gente tinha uma equipe muito carinhosa e cuidadosa, o que facilitava bastante".
"Tremembé conta a história dessas pessoas que foram condenadas e foram presas no presídio de Tremembé. Vai ter muitas surpresas, muita novidade! Foi um processo intenso, mas que a gente tem orgulho de ter feito", acrescentou ela.
Segundo Bianca Comparato, que interpreta Anna Carolina Jatobá, a série vai dar a sensação de ser um reality show. "É como se fosse um BBB do presídio de Tremembé", afirmou. "Vai mostrar um lado que ninguém conhece. Esses personagens têm suas histórias conhecidas pelo público, mas a gente traz a nossa assinatura como atores, a assinatura dos roteiristas, traz a visão e a sensibilidade da diretora", explicou.
Além de Marina, Bianca e Felipe, o elenco de Tremembé também conta com Carol Garcia, Letícia Rodrigues, Kelner Macêdo, Anselmo Vasconcelos e Lucas Oradovschi.
A série, prevista para estrear em 2025, é produzida pela Paranoid para o Amazon MGM Studios, com roteiro de Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio, direção geral de Vera Egito e direção de episódios de Daniel Lieff.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.