Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEM 42 ANOS

De fio-dental, Cris Vianna empina o bumbum em foto quente: 'Sextou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cris Vianna em foto no Carnaval de Salvador publicada em seu perfil no Instagram

Cris Vianna durante o Carnaval de Salvador, no trio de Ivete Sangalo: ótima forma aos 42 anos

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 18h56

Cris Vianna tirou o fôlego de seus seguidores com uma foto quente na internet nesta sexta-feira (28). A atriz de 42 anos apareceu de maiô fio-dental diante de uma janela, com direito a empinadinha do bumbum. "Sextou", escreveu ela para celebrar a chegada do fim de semana. Em três horas, o registrou teve mais de 57 mil curtidas de seus seguidores.

Taís Araujo foi uma das famosas que aprovou o clique. "Uia", comentou a intérprete de Vitória na novela Amor de Mãe, da Globo. O maquiador Alê de Souza foi além nos elogios sobre a boa forma da atriz. "Gostosa", escreveu no Instagram. Lívia Andrade apenas usou o emoji de palmas para prestigiar o clique.

Cris passou o Carnaval em Salvador, na Bahia. Um dos trios curtidos por ela foi o de Ivete Sangalo, na terça-feira (25), em Campo Grande. Ela também circulou entre os vips do Camarote Salvador.

Na televisão, a última novela da atriz foi O Tempo Não Para (2018), na Globo, quando viveu Cairu, uma das escravas que sobreviveu ao congelamento de mais de um século dos protagonistas da trama. 

Veja foto de Cris Vianna no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Sexxxtou!!! 😜

Uma publicação compartilhada por Cris Vianna (@crisvianna) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.