Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA?

Ator de Pantanal prega peça e assusta Giovanna Antonelli no set de Travessia

DIVULGAÇÃO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Marcos Palmeira e Giovanna Antonelli em imagens de vídeo compartilhado nas redes

Marcos Palmeira se deitou em um dos cenários da novela Travessia e fez Giovanna Antonelli gritar

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 27/9/2022 - 23h48

Um dos protagonistas de Pantanal, Marcos Palmeira, pregou uma peça em Giovanna Antonelli e a assustou no set de Travessia --próxima novela das nove. O ator se deitou na cama do cenário e esperou pela entrada da colega de profissão. Distraída, a intérprete de Helô demorou a notar a presença do "rei do gado".

"Eu gravando uma cena de Travessia quando, do nada...", começou a atriz, em um vídeo do Instagram. Na cena em questão, ela segurava um celular na mão e parava no meio do quarto. "Olha para a cama", orientou alguém do fundo.

Ela olha na direção indicada, solta um xingamento e ri. "Que novela é essa?", brincou. Palmeira se ergueu da cama em seguida e a abraçou.

Veja o vídeo abaixo.

Bastidores de novela

Nos comentários do vídeo, seguidores elogiaram Giovanna. "Amo acompanhar os seus bastidores", escreveu Pamela Ísis, que ainda acrescentou risadas às palavras.

"Essas coisas são a cara do saudoso Vídeo Show [1983-2019]", lembrou Joseph Ragner. "Estou morrendo! Por isso sinto falta do nosso bom e velho Vídeo Show! Os bastidores sempre rendem muito", concordou Virgínio Marcello. 

Mesmo sem o programa na grade, a Globo investe em programas especiais para ajudar na divulgação de novas novelas. No caso das tramas das nove, as produções receberão, antes da estreia, um Globo Repórter exclusivo para explicar a trama ao público. Isso já havia acontecido com Pantanal.

No dia 7 de outubro, é esperado um programa dedicado a Travessia, já que a novela começa no dia 10. 


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.