Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO REABERTO

Átila foi assassinado em Elas por Elas? Lara faz investigação e provoca reviravolta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Deborah Secco com expressão séria em cena como Lara na novela Elas por Elas

Lara (Deborah Secco) em cena de Elas por Elas; madame investigará morte do ex-marido

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2024 - 18h30

Disposta a acabar com Roberto (Cassio Gabus Mendes) e se vingar por ter ficado na pindaíba, Lara (Deborah Secco) descobrirá que Átila (Sergio Guizé) havia brigado com o sócio antes de morrer em Elas por Elas. A madame acenderá o sinal de alerta, iniciará uma investigação e conseguirá reabrir o caso --comprovando que o marido foi envenenado na novela das seis da Globo.

Na trama, o advogado mau-caráter deu um golpe na protagonista e armou uma cilada para Yeda (Castorine) a fim de chantagear a dondoca. Para proteger a filha, Lara cedeu às ameaças e acabou demitida do próprio escritório e expulsa de casa.

No capítulo desta sexta (23), a mãe de Cris (Valentina Herszage) descobrirá que Átila estava bastante insatisfeito com as atitudes de Roberto. Ela contará tudo para Mário (Lázaro Ramos), e eles especularão que o crápula possa ter provocado a morte do sócio.

Com a ajuda de Yeda, o casal ainda ficará sabendo que o atestado de óbito de Átila foi falsificado. Eles, então, darão início a uma investigação sobre os fatos que levaram o advogado a bater as botas na frente de Taís (Késia) logo nos primeiros capítulos da história. 

No capítulo do próximo dia 1º, os dois convencerão Rico (Pedro Caetano) a reabrir o caso de Átila. Lara e Mário comemorarão a vitória e já pensarão nos próximos passos para desmascarar o vilão.

O casal, então, decidirá invadir a casa do advogado para procurar novas pistas. Só que Roberto chegará na mansão e só não flagrará os dois porque Nice (Ludmila Rosa) os ajudará a escapar.

O mau-caráter será chamado para depor sobre sua relação com Átila. O cínico acusará Taís de ter matado o sócio. Depois, Rico explicará por que a modelo está implicada na morte do advogado.

Alguns dias depois, o delegado ainda chamará Lara e Mário para uma conversa séria. Ele confirmará que Átila foi assassinado por envenenamento, e Taís temerá ser presa injustamente pelo crime.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.