Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPROVADO

Atentado a Guerra explode junto a paciência do público em Travessia: 'Castigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Humberto Martins como Guerra à esquerda e um carro pegando fogo à direita

Guerra (Humberto Martins) em Travessia; veículo em que empresário estava foi enviado pelos ares

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2023 - 23h25

O carro de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis) voou pelos ares por conta de uma atentado no capítulo desta quinta (2) em Travessia. A explosão, aliás, foi responsável também por acabar com a paciência do público, que estava à espera da Prova do Líder no BBB 23. Para piorar a situação, a novela das nove da Globo começou completamente atrasada por conta da homenagem à Gloria Maria no Jornal Nacional.

O pai de Chiara (Jade Picon) vai passar os próximos capítulos em coma, enquanto a executiva deve acordar já neste sábado (4). A incompetência do criminoso vai chamar a atenção até de Helô (Giovanna Antonelli).

A sequência, que foi anunciada como uma grande virada no folhetim de Gloria Perez, não causou a reação esperada nas redes sociais. "A Globo está fazendo o telespectador pagar por todos os pecados assistindo a Travessia até uma hora dessa", escreveu uma internauta identificada como Vanessa.

"Prova de resistência para o público: assistir Travessia enquanto não começa o BBB", acrescentou Jana Lisboa. "Castigo do monstro: ser obrigado a ver Travessia antes do BBB começar", completou Guingão.

"Não é possível, o que foi essa explosão do nada", completou Rosana. "Sobre a cena da explosão, senti falta da construção do clímax, do jeito que mostrou pareceu uma coisa aleatória. A direção da novela é bem confusa", disse Alysson Maciel.

"A bomba dessa novela é tão radioativa que até o carro explodiu com a radiação", finalizou Kaíque.

Confira a repercussão de Travessia nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.