Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Atena humilha Dante e descobre cativeiro de Toia antes da polícia

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo; Atena vai achar Romero em busca pela internet - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo; Atena vai achar Romero em busca pela internet

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/2/2016 - 6h19

Atena (Giovanna Antonelli) vai humilhar Dante (Marco Pigossi) e seus colegas da polícia ao descobrir o cativeiro de Toia (Vanessa Giácomo) antes de todo mundo. A mocinha será sequestrada por Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de A Regra do Jogo, e a loira usará a internet para rastrear Romero e localizar o cativeiro, o que a polícia não será capaz de fazer com muito mais instrumentos. Atena pesquisará e encontrará uma pista de que o ongueiro usou o cartão de crédito para alugar um carro na cidade de Três Rios (RJ). Lá, chegará à casa que Romero alugou.

Quase ao mesmo tempo, a polícia descobrirá as novas identidades usadas por Romero e Atena. Eles mudarão seus nomes após a fuga do ex-vereador da prisão, sequência que vai ao ar no capítulo do dia 10. Romero e a trambiqueira viverão escondidos em Florianópolis (SC) até o ex-vereador descobrir que Toia está se casando simbolicamente com Juliano (Cauã Reymond).

Enlouquecido de ciúmes, Romero voltará para o Rio e acompanhará a cerimônia da ex-mulher. Ele a sequestrará no meio de sua lua-de-mel. Atena, que terá sido abandonada sem nenhuma explicação em Santa Catarina, chegará ao Rio disposta a salvar ou matar o amante.

"Ah, Romerito, como você é trouxa. Faz compra com o cartão de crédito que eu te dei! Bingo! Car rent, aluguel de carros, quando foi isso? Três dias atrás", dirá ela ao fazer a pesquisa na internet. A golpista ligará para agência de locação de automóveis e descobrirá que ele pegou um veículo em Três Rios. Ela correrá para lá para começar sua caçada. 

Lento

Enquanto isso, Juliano estará investigando o sequestro de Toia desesperadamente. Dante e sua equipe descobrirão indicíos de que Romero e Atena estão (ou estavam) em Florianópolis. Eles, primeiro, pedirão para a polícia local fazer buscas. 

Já Atena, com mais sorte, chegará a Três Rios e questionará uma funcionária de um mercado. Ela descobrirá um morador novo na região, com as mesmas características de Romero. Ela dará plantão na porta da casa alugada pelo ex-vereador e verá Romero saindo do imóvel. 

A sequência em que Atena banca detetive e descobre o cativeiro de Toia será exibida no capítulo do dia 16. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Atena humilha Dante e descobre cativeiro de Toia antes da polícia

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.