Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Pai de Arthur faz profecia sobre Eliza: 'Essa menina será sua ruína'

Reprodução/TV Globo

Reginaldo Faria (Maurice) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Reginaldo Faria (Maurice) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2016 - 6h30

A chegada de Maurice (Reginaldo Faria) vai deixar ainda mais evidente que Arthur (Fábio Assunção) está encantado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O pai do agente ficará preocupado que a paixão do filho resulte na perda da aposta para Carolina (Juliana Paes) e, consequentemente, no corte de sua mesada. “Essa menina será a sua ruína”, profetizará ele ao filho.

A convivência de apenas alguns dias será suficiente para Maurice perceber que a relação entre Arthur e Eliza está em um crescente de intimidade e cumplicidade. Na sequência que vai ao ar no dia 10, o agente vai se cortar na cozinha e trocar olhares com a ruivinha quando ela se oferecer para fazer um curativo. Maurice verá a cena escondido e concluirá que o filho está apaixonado. “Você não tá mais fingindo, meu filho. Tá na cara que você tá caidinho por essa ruiva”, pensará alto, desgostoso com a situação.

O pai de Arthur teme que o envolvimento com Eliza faça com que o filho perca a aposta para Carolina, que se tornará dona da agência de modelos caso a ruiva não seja a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais. A empresa é a única fonte de renda da família de Arthur, que usou toda a fortuna para pagar dívidas de cassino de Maurice.

Para resolver o assunto, Maurice sugerirá que Arthur seduza Eliza para a obsessão que ele sente por ela passar. “Seu romântico incompetente!”, dirá ele, ao perceber que o filho se recusa a seguir a estratégia que ele propôs, de seduzir Eliza, transar com ela e dispensá-la no dia seguinte.

“Era sua chance, meu filho, de resolver seu problema com essa menina e acabar com o drama. Com o meu sofrimento”, completará. “Vou confessar, a Eliza é linda. Na verdade, a Eliza que eu criei é espetacular! Claro que ela me atrai. Mas eu não vou tirar proveito de uma menina”, rebaterá Arthur. Contrariado, Maurice concluirá que a paixão do filho pela modelo poderá levar a família para o buraco. “Essa ‘menina’, como você fala, será a sua ruina. A nossa!”, profetizará.

O envolvimento entre Arthur e Eliza está sendo desenhado gradativamente na trama das sete. Nesta quinta-feira (4), vai ao ar a cena em que o agente dá um beijo na ruivinha para treiná-la para uma das etapas do concurso. No dia da prova, eles repetirão o ensaio na frente de Carolina e Jonatas (Felipe Simas).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.