Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Maristela expulsa Florisval de casa após descobrir farsa

Reprodução/TV Globo

Aline Fanju (Maristela) contracena com Ailton Graça (Florisval) em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Aline Fanju (Maristela) contracena com Ailton Graça (Florisval) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2016 - 0h18

Para não se casar, Florisval (Ailton Graça) contratará uma uma atriz, Ruth (Iná de Carvalho), para se passar por sua mãe em Totalmente Demais. Ele a levará para sua casa, e Maristela (Aline Fanju) cuidará da idosa doente, que se mostrará contra o casamento do filho. Só que a farsa será desmascarada quando a loira ver Ruth em um comercial de dentadura. A depiladora expulsará o amado de casa. Sem ter para onde ir, o motorista vai implorar para ex-mulher o abrigar. Contrariada, Rosângela (Malu Galli) acabará permitindo.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 11 na novela das sete. Logo de cara, a depiladora estranhará o fato de a sogra ser branca. "É que a minha mãe tem aquela mesma doença do Michael Jackson, sabe? Que vai mudando de cor?", mentirá Florisval. A mulher aproveitará para implicar com a loira e a acusará de ser preconceituosa. Depois, acabará inventando que ele foi adotado. 

Maristela fará de tudo para agradá-la. Ela preparará sopa e fará as unhas de Ruth, mimando-a sem se incomodar com suas provocações. Nisso, será exibido um comercial na TV de um fixador dental protagonizado justamente pela falsa mãe do motorista. "Pera aí! Para tudo! Essa banguela aí é você? Tu é atriz, mulher?", questionará a depiladora. 

A cena será cortada e mostrará Ruth esperando por Florisval do lado de fora de casa. "Sujou geral! Sua mulher descobriu tudo", avisará ela. Maristela surgirá na janela jogando roupas do amado e gritando sem parar: "Mentiroso! Eu vou te capar, seu nego safado".

O motorista perguntará por que a atriz acabou com a farsa. "Contei nada! Passou um comercial de dentadura que eu fiz na TV. Tentei me fazer de doida, mas ela não acreditou. Pegou minha identidade na bolsa e depois me botou pra correr! Essa mulher é louca! Se eu fosse você não casava com ela não, meu filho", dirá a mulher.

Ela exigirá seu pagamento, enquanto Maristela continuará seu barraco. O casal vai discutir, e a loira quebrará pratos e copos. No final, o motorista assumirá que sua mãe já morreu. "Eu sou filha de Iansã! Mexe comigo pra vê! Eu vou te esfolar vivo, seu cretino! Armou essa palhaçada toda só pra não casar comigo?", perguntará a loira.

Florisval vai implorar pelo perdão da amada. "Você vai embora agora e só me volte aqui com casamento marcado e padre esperando na igreja, tá entendendo? Vaza, que eu não tô conseguindo nem olhar mais pra tua cara", vai disparar a loira. 

O motorista irá para a casa de Rosângela. Lá, com a ajuda dos filhos, conseguirá que a doceira permita que ele fique por uma noite. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.