Babilônia
Reprodução/TV Globo
Marcos Palmeira (Aderbal) em cena de Babilônia, da Globo; político também será denunciado
REDAÇÃO
Publicado em 11/8/2015 - 7h22
Atualizado em 11/8/2015 - 7h24
Maria José (Laila Garín) ficará sabendo do caso de Aderbal (Marcos Palmeira) com Inês (Adriana Esteves) e o expulsará de casa em Babilônia, novela das nove da Globo. O político vai demitir Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes). O assessor de imprensa resolverá se vingar do prefeito, denunciando o corrupto. Ele entregará um computador com provas de falcatruas a Vinícius (Thiago Fragoso) e divulgará o vídeo de Aderbal transando com a advogada na internet. Diante do escândalo, Maria José colocará o marido para fora de casa.
Consuelo (Arlete Salles) tentará ajudar o filho, mas não conseguirá dessa vez. Ele será expulso. Sem ter para onde ir, a perua vai continuar morando com a nora e a neta, Laís (Luísa Arraes). Porém, Maria José não vai olhar na sua cara. A dona de casa ainda exigirá que a sogra faça as refeições em seu quarto. Ela afirmará que Consuelo só ficará até Aderbal arranjar um lugar para morar com a mãe.
Essa sequência irá ao ar nos últimos capítulos de Babilônia, depois do dia 20. A trama termina no dia 28. A ruína do prefeito começará assim que ele demitir Luís Fernando. Com raiva de Aderbal, o assessor de imprensa vai conseguir pegar um laptop de Pedro (André Bankoff) com várias provas de que corrupto recebeu propina e até de que a boate de Guto (Bruno Gissoni) servia para lavagem de dinheiro.
O computador será entregue a Vinícius para que o advogado faça uma denúncia contra o político na Polícia Federal. O loiro pedirá sigilo ao pai de Júlia (Sabrina Notato), mas ele não aguentará. Luís Fernando colocará no ar um blog na internet, divulgando o vídeo do prefeito de Jatobá transando com a advogada da construtora Souza Rangel. Rapidamente, as imagens vão se tornar um escândalo.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.