Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Desmascarada, Cris tem chilique e agride Alice até sangrar

Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; hoteleira será agressiva em briga - Reprodução/TV Globo

Tainá Müller (Cris) em cena da novela Babilônia, da Globo; hoteleira será agressiva em briga

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/8/2015 - 22h44
Atualizado em 11/8/2015 - 5h00

Em Babilônia, Cris (Tainá Müller) terá uma briga feia com Alice (Sophie Charlotte) e a agredirá até tirar sangue. Logo após o assassinato de Murilo (Brugo Gagliasso), Alice vai procurar Cris para pressioná-la a contar para Vinícius (Thiago Fragoso) que o traiu e que esperava um filho do irmão dele. O advogado flagrará o bate-boca das duas. Descontrolada, Cris atacará Alice com unhadas, tapas e xingamentos, como corna e vaca.

A sequência está prevista para ser exibida dia 15. A princípio, Alice também não saberá que Cris perdeu o bebê. Ela terá mentido para todos dizendo que a gestação não foi interrompida ao ter sido empurrada escada abaixo por Murilo. "Já contou pro Vinícius que o filho não é dele? Você vai ter que contar, senão conto eu, já te disse", avisará Alice. Cris se fará de vítima e pedirá para Alice ter compaixão.

"Você teve compaixão do Vinícius, da Regina, da filha dela? Agora que você vai ser mãe, espero que você entenda", vai disparar Alice. Nesse momento, Cris confessará que sofreu um aborto. "O Murilo conseguiu o que ele queria, ele matou o meu filho", revelará Cris, que ainda pedirá um tempo para contar a Vinícius e afirmará que tentará engravidar novamente. 

Alice dará um sermão. A essa altura ela também já saberá que Cris e Murilo armaram para destruir a vida de Regina. A filha de Inês a chamará de louca. "Você transou com o irmão dele, engravidou do Murilo! Tudo isso por amor ao Vinícius?", questionará ela. 

Vinícius abrirá a porta do apartamento de Olga (Lu Grimaldi) a tempo de ouvir o final da frase. "Não ouve o que ela está falando, Vinícius! É tudo mentira", esbravejará Cris. Alice mandará a hoteleira parar de mentir. 

Fim da mentira

"Eu fui vítima! O Murilo fez de propósito, me seduziu pra se vingar de você, ele te odiava", vai falar Cris. Vinícius perguntará se foi um estupro, e Cris responderá que não. "Por que você disse que o filho era meu? Nesse caso, pelo menos uma dúvida você devia ter?", questionará o loiro.

Alice se intrometerá e revelará que Cris tinha certeza de que o filho era do Murilo e que ela perdeu o bebê. Nesse momento, Cris terá um xilique e atacará a filha de Inês, dando tapas e cravando suas as unhas no braço dela até sangrar.

Vinícius vai tirar a ex-mulher de cima de Alice, e ela a xingará muito: "Cala essa boca, sua vaca! Despeitada! Ela está te botando contra mim. Sua corna, intrigueira, vingativa".


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.