Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Alex ameaça matar empregada após ser flagrado no quarto com Angel

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas; empresário vai dar dinheiro a empregada - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Lombardi (Alex) em cena de Verdades Secretas; empresário vai dar dinheiro a empregada

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2015 - 9h23

Após transar com Alex (Rodrigo Lombardi) na cozinha da casa dele, Angel (Camila Queiroz) passará alguns capítulos de Verdades Secretas afirmando que não voltará a fazer sexo com o padrasto. Mas, assim que Guilherme (Gabriel Leone) terminar o namoro com a jovem, após descobrir que ela se prostituía, a modelo vai virar amante de Alex. E será descoberta por Eunice (Fernanda Heras). A empregada ouvirá uma conversa do casal no quarto da ninfeta e exigirá que o patrão lhe dê dinheiro suficiente para comprar uma casa. O empresário fará o cheque, mas a ameaçará: "Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?", dirá Alex.

Além de dar um cheque para Eunice comprar uma casa em uma cidade do interior, Alex ficará uma fera porque a funcionária vai esculachá-lo. Ela afirmará que Carolina (Drica Moraes), a mãe de Angel, não merece ser traída dessa forma, não merece a filha que tem. "Sempre odiei trabalhar aqui. Vocês ricos se acham o máximo, bons patrões. A dona Carolina é boa pessoa, não merece o que está fazendo com ela. O senhor me fez de escrava. Era obrigada a estar aqui, dia e noite, trabalhar na hora que quisesse", vai disparar a empregada.

Alex rebaterá e afirmará que sempre pagou hora extra e tudo o que a lei manda. "E as horas da vida que eu perdi? Perdi meu namorado, não tinha hora pra encontrar ele. Tinha que limpar sua sujeira, ganhando menos do que o senhor gasta numa noite com uma puta", responderá Eunice. 

Ela ouvirá Alex conversando com Angel dentro do quarto da estudante. “Doutor Alex, eu sempre desconfiei do senhor com a filha da tua mulher. Percebi como se olhavam. Era olhar de homem para o corpo de uma mulher. E ela para o senhor, atraída. Hoje tive certeza, o senhor não estava no seu quarto, estava no quarto da Angel que não abriu a porta pra mim. Eu ouvi atrás da porta. Ouvi muito o bem o senhor falar pra ela: Eu te amo. Vai negar?”, questionará Eunice no início da conversa.

Ele oferecerá dinheiro pelo silêncio da funcionária e perguntará quanto ela quer: "O bastante para comprar uma casinha no interior. Não precisa ser um palácio, quero voltar para a cidade dos meus pais, recomeçar a vida. Quem sabe até meu próprio restaurante", falará Eunice.

Alex fará o cheque sem pestanejar e afirmará que o valor é mais que suficiente para ela sumir de sua vida para sempre. "Eu podia dizer que é pouco, sei que o senhor tá na minha mão. Mas é o suficiente, sim, vejo que entendeu bem a situação", dirá a empregada. 

Alex mandará ela sair sem se despedir de ninguém. Ele dirá que vai inventar uma desculpa para Carolina. "Eu vou com prazer", comentará ela, dando uma lição de moral em seguida. Alex ficará nervoso e mandará ela se calar porque já ouviu mais do que deveria. "Pois não falei nem metade do que queria", afirmará Eunice.

"Nem vai falar. Eu te dei dinheiro suficiente. Vai embora, e fica avisada. Se abrir a boca, se vier pedir mais dinheiro, mando te matar. Entendeu?", ameaçará Alex. 

Eunice (Fernanda Heras) vai descobrir que Alex e Angel têm um caso e pedirá dinheiro


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.