Últimos capítulos

Babilônia: Inês atira em Beatriz, e arquiteta cai no chão sangrando

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada vai tentar matar a rival - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada vai tentar matar a rival

REDAÇÃO - Publicado em 11/08/2015, às 06h30

A personagem de Adriana Esteves em Babilônia, da Globo, vai atirar em Beatriz (Gloria Pires). Inês entrará em desespero ao descobrir que um funcionário da boate de Guto (Bruno Gissoni) dirá à polícia que a viu pegando o furador de gelo na noite em que Murilo (Bruno Gagliasso) foi assassinado. Essa é a arma do crime, que acontece nesta semana. O depoimento que incriminará a advogada só vai ao ar depois do dia 20, nos últimos capítulos da novela das nove. Inês deduzirá que a rival armou para ela ser presa e dará um tiro na arquiteta. Beatriz será atingida no braço e cairá no chão sangrando.

Essa sequência irá ao ar depois que Beatriz perder o comando da construtora Souza Rangel e se mudar para o apartamento que era de Inês no começo da trama, o com vista para o morro Babilônia. Otávio (Herson Capri) se apossará de todos os bens da empresária. Beatriz receberá uma ordem de despejo e acabará se mudando para a antiga casa da inimiga porque Pedro (André Bankoff) passará para o lado de Inês, mas ainda se fingirá de aliado dela. A arquiteta aceitará uma indicação do engenheiro e, no desespero de não ter onde morar, vai se mudar na mesma hora.

Depois, a filha de Estela (Nathalia Timberg) volta a se unir com Otávio para destruir Inês. Eles vão subornar um atendente da boate para que o rapaz diga, em um depoimento à polícia, que viu a advogada pegar no balcão o furador de gelo usado para matar o cafetão. Assim que descobrir que tem uma testemunha a acusando, Inês vai procurar Beatriz.

A arquiteta negará que tenha feito algo para incriminá-la. As duas vão bater boca e Inês ficará ainda mais nervosa. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) vai tirar uma arma da bolsa e apontará para Beatriz, que a princípio duvidará de sua coragem: "Como você é patética, Inês! Me dá essa arma, você não é mulher pra isso", dirá ela.

"Olho por olho", gritará Inês, que na sequência apertará o gatilho. O público verá Beatriz ser atingida no braço esquerdo, bem perto do ombro. Com o baque, ela cairá no chão sangrando muito e a cena será cortada, deixando o suspense do que vai acontecer para o capítulo seguinte. Babilônia termina no dia 28.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook