Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Lucerne é presa no bordel após denúncia de Teodoro

Raquel Cunha/TV Globo

Lucerne (Regina Duarte) será vítima de armação do vilão em cena de Tempo de Amar - Raquel Cunha/TV Globo

Lucerne (Regina Duarte) será vítima de armação do vilão em cena de Tempo de Amar

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2017 - 7h13

Teodoro (Henri Castelli) se vingará de Lucerne (Regina Duarte) após o ataque a Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. A cafetina passará o endereço da mocinha, que será sequestrada pelo deputado e resgatada por Vicente (Bruno Ferrari) em seguida. O vilão reagirá furioso pelo fracasso do plano e armará contra a aliada.

Para conseguir uma recompensa e reerguer o Maison Dorée, que anda mal das pernas, Lucerne aceitou ajudar Teodoro a capturar Maria Vitória, colocando um capanga seu atrás de Vicente para descobrir o endereço da mocinha.

O vilão irá até a porta da pensão de Nicota (Olívia Araújo) e sequestrará a filha de José Augusto (Tony Ramos), mas ela será resgatada no mesmo dia pelo amigo inseparável. Após trocar socos com Vicente, Teodoro culpará Lucerne pelo sequestro frustrado.

"Você só me deu um endereço. Quem teve que fazer tudo sozinho fui eu", dirá o político, furioso. "Pense com calma e verá que tudo ficará mais fácil agora que sabe onde Maria do Céu mora, e graças a mim. Se quiser acertar o que me prometeu...", cobrará a dona do bordel. "Esqueça. Não lhe darei um tostão!", responderá o deputado. "Não vou pagar nada. Não sou idiota!", emendará ele.

Magoada, a cafetina tentará argumentar que sempre esteve ao lado do político e que perdeu amigos por causa dele. "Quer dizer que lhe devo gratidão? Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!", ameaçará, na cena que irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (30).

No dia seguinte, cafetina será surpreendida com a chegada da polícia. "Delegado, como se atreve a invadir o meu estabelecimento para acusar-me? E acusar-me do quê? Que eu ainda não sei", reagirá Lucerne.

"A senhora bem sabe que o tipo de estabelecimento que possui é ilícito. Não o estabelecimento em si. Mas o que acontece aqui dentro", justificará o policial.

Sem saída, a dona da Maison Dorée irá até a delegacia e verá todos os clientes influentes se recusarem a ajudá-la. Nem o advogado da cafetina atenderá o telefone. Bernardo (Nelson Freitas) visitará a amiga e ficará sabendo da armação de Teodoro.

"Nesse mato tem coelho. Tenho certeza. Quem armou essa arapuca para mim, também está dificultando que eu me defenda. Por favor, não deixe que ninguém fique sabendo do meu calvário", pedirá a francesa.

"Você tem ideia de quem está atrapalhando sua vida?", perguntará o amigo. "Aposto todas as fichas em Teodoro de Magalhães", sentenciará Lucerne.

Últimas de Tempo de Amar

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.