Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Após sexo, Tiago vê mancha em Marina no mesmo lugar de tatuagem de Isabela

Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) achará que Marina (Alice Wegmann) apagou tatuagem  - Reprodução/TV Globo

Tiago (Humberto Carrão) achará que Marina (Alice Wegmann) apagou tatuagem

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2017 - 8h00

Em A Lei do Amor, após fazer sexo com Marina (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) se lembrará do trevo que Isabela tinha tatuado na perna e tirará a prova sobre a identidade da massagista. Ela sairá do banho de toalha e ficará nua diante do amante. No mesmo lugar, verá que Marina tem uma mancha branca e ficará perturbado. "Você apagou a tatuagem?", perguntará.

Os dois vão discutir. A suposta sósia da garçonete dirá que a mancha é fruto de um machucado, mas ele não acreditará e será grosseiro. Isso acontecerá no início de uma semana de amor que os dois terão em um hotel em Curitiba.

O diretor da tecelagem irá para uma feira têxtil para fugir das investidas de Marina. Mas ela ficará sabendo da viagem e inventará uma desculpa no spa para ir atrás dele. Eles transarão, e a jovem tomará uma ducha.

Tiago invadirá o banheiro já disposto a verificar a tatuagem, mas ficará intimidado porque a massagista achará que ele quer mais sexo.

Quando Marina sair do banho, o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) a agarrará e puxará sua toalha. "Opa! Gostei! Agora eu vi atitude", dirá Marina. "A Isabela tinha uma tatuagem. Aqui! Um trevo de quatro folhas, aqui onde você tem essa mancha. Que mancha é essa?", questionará o marido de Letícia (Isabella Santoni).

"Ah, não! Lá vem você com Isabela de novo! Assim não dá! Quando era pequena caí de bicicleta, ralei numa pedra, ficou assim! Tenho uma igual aqui, que fiz no mesmo dia", responderá, indicando outra mancha no joelho.

Expulsa do quarto
Tiago a pressionará para saber se ela apagou a tatuagem. "É assim mesmo que fica quando se apaga uma tatuagem com laser! Uma manchinha mais clara! Ficou igual no Antônio [Pierre Baitelli] quando ele removeu o nome de uma ex-namorada", comentará.

"No fundo, é isso que você quer, né? Que eu seja a Isabela! Vamos lá. E se eu fosse, hein? E aí?", indagará a moça. "Eu quero saber por que você está me enganando, me perseguindo, me cercando! Pra se vingar? Eu não te joguei no mar! Eu não te socorri porque estava desmaiado! A gente foi vítima de uma armação! Pelo amor de Deus, acredita em mim", falará Tiago.

Calma e fria diante do desespero dele, Marina ironizará seu "momento desabafo". "Sai daqui. Pega tuas coisas e sai daqui! Sabe por que vim pra cá? Pra ficar longe de você! Então some pra sempre da minha vida", gritará o rapaz, jogando a mochila dela para fora do quarto. "E depois a maluca sou eu! Vai se tratar ", retrucará Marina.

Ela irá embora. Tiago sentará na cama e começará a chorar. A cena vai ao ar dia 27.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na telev

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.