Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAROL NARIZINHO

Após vídeo de 'perseguição' a Neymar, ex-panicat debocha: 'O jeito é chorar de rir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-panicat Carol Narizinho em foto publicada em seu Instagram

Carol Sertório, a Narizinho, em foto publicada em seu Instagram; ex-panicat tirou sarro da situação com Neymar

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 2/1/2020 - 11h01
Atualizado em 2/1/2020 - 14h05

Após o vídeo em que aparece "perseguindo" Neymar Jr. viralizar, Carol Sertório, conhecida como Carol Narizinho, decidiu debochar da situação. No registro cômico, a ex-panicat e a amiga Vanessa Dias seguem o jogador de futebol, que é puxado por Gabriel Medina, no que parece uma fuga das duas loiras. "O jeito é chorar de rir, né, gente?", ironizou ela.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Carol forçou gargalhadas junto a Vanessa para explicar o que aconteceu. "É assim, gente, a dancinha", simulou Vanessa, imitando os movimentos de Medina no vídeo. "A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado", começou Narizinho. "Apesar de vocês falarem o que vocês nem sabem...", alfinetou a colega. 

As duas, então, brincaram sobre a dancinha do surfista e do jogador. "Medina cansado. Tava nem se aguentando, olha as perninhas", disse a amiga, reproduzindo a gravação que originou a polêmica. "E eu brotando de trás da árvore, hahaha", completou a ex-panicat. 

"Gente, o jeito é rir. Brincadeiras à parte, não é nada disso que tão falando aí, não é esse monte de besteira. A gente tava com eles se divertindo, tá bom?", explicou Carol, ainda com uma risada que pareceu forçada. 

Apesar do deboche da ex-panicat, Narizinho ficou irritada quando a blogueira de fofoca Rainha Matos reproduziu o vídeo em sua conta do Instagram. "Nossa, Rainha, eu te respeitava", escreveu ela em uma mensagem enviada no dia 30 de dezembro. A fofoqueira, então, publicou um print da tela para dar sua resposta. 

"Nunca te desrespeitei, postei um vídeo de duas tontas correndo atrás do Neymar e uma delas era você. Inclusive, eu nem sabia que era você, eu achei que eram só duas sem noções aleatórias correndo atrás de jogador de futebol, aí o pessoal começou a marcar você e sua amiga e aí eu tive certeza que eram duas aleatórias!", atacou Rainha.

Na sequência, a blogueira ainda reforçou que Carol só ficou incomodada pois no vídeo era possível ver que Gabriel puxava Neymar para sair de perto delas. "Se fosse o Neymar te beijando, ou conversando no pé do ouvido com você, você iria amar o biscoito! Queria ver correr atrás do Neymar se ele fosse vendedor de picolé! Não corria, né, amor?", alfinetou. 

"Recomendo que você comece a se respeitar primeiro, pra depois pensar em me respeitar! Feliz Ano-Novo!", finalizou a rainha das fofocas na véspera de Réveillon. Até o momento, Carol Narizinho não se pronunciou nos comentários da blogueira. 

Carol Narizinho se defende 

Após a publicação desta nota, a assessoria de imprensa de Carol Narizinho procurou a reportagem para dizer que em nenhum momento houve briga entre a ex-panicat e a blogueira Rainha Matos. O vídeo de resposta enviado para o perfil da fofoqueira também foi recebido pelo Notícias da TV. Na gravação, a loira declarou que é amiga de Neymar. 

"Quem gravou esse vídeo agiu de má-fé para me afetar. Cortou o vídeo porque a gente tá o tempo inteiro com eles na festa. Estou com todas as pulseirinhas aqui", disse Carol, exibindo o braço cheio de "entradas" para as festas em Barra Grande, na Bahia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.