Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARA DE PAU

Após perder Sol, Wilma faz proposta a Érika em Vai na Fé: 'Ou dá ou desce'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Com blusa estampada branca e preta e calça preta, Renata Sorrah está sentada em uma sofá marrom no cenário de Vai na Fé

Em Vai na Fé, Wilma (Renata Sorrah) tentará recontratar Érika (Letícia Salles) como dançarina

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 14h00

Wilma (Renata Sorrah) terá que dar o braço a torcer e pedir arrego para Érika (Letícia Salles) em Vai na Fé. Depois que Sol (Sheron Menezzes) abandonar a turnê para cuidar da mãe, a todo-poderosa terá que se virar para achar uma nova dançarina para acompanhar Lui (José Loreto), já que o contratante pagou por uma dupla de moças ao lado do cantor. Sem tempo de treinar uma novata, Wilma procurará sua atual rival com uma proposta de trabalho.

"Tem uma pessoa que sabe todas as coreografias e que não vai querer encostar um dedo em você!", dirá Wilma, triunfal, ao filho. Ela ligará para a ex-dançarina acenando com uma bandeira branca. "Érika, querida, que tal esquecer nossas pequenas diferenças e voltar a trabalhar como dançarina de Lui Lorenzo? É pegar ou largar! Ou como se dizia antes do mundo virar essa chatice politicamente correta: dá ou desce?"

O cantor, desesperado, fará gestos de "cancela", sacudindo os braços, mas Wilma mandará o filho esperar. A boazuda, no entanto, desligará o telefone na cara da bruxa. "Ela quer que eu volte a dançar praquele boy lixo e ainda quer impor condição? Queria ser uma mosquinha pra ver a fúria de dona Wilma
quando desliguei na cara dela! Posso não ter dinheiro, mas dignidade eu
tenho. Depois de tudo que eles me fizeram passar", explicará a Anthony (Orlando Caldeira).

Wilma, claro, vai pirar de ódio. E a situação ainda vai piorar quando Lui pedir que ela dê um tempo para Marlene (Elisa Lucinda) se recuperar e Sol poder voltar ao trabalho.

"Não me fala na crente que me sobe até uma fúria homicida! Elas querem me derrubar, mas eu não vou desistir fácil, não! Sou brasileira! Sou atriz! Fiz TV ao vivo! Fiz teatro de rua no tempo da ditadura! Eu tava em cena numa turnê quando um terremoto destruiu a Cidade do México!", vai disparar Wilma, furiosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.