Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇARINA OFICIAL

Em Vai na Fé, Érika atazana Lui com fofoca e dá chega pra lá em Sol: 'Sincericídio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Salles caracterizada como Érika; ela dá um sorriso irônico em cena de Vai na Fé

Érika (Leticia Salles) em cena de Vai na Fé; ela voltará à equipe de Lui Lorenzo (José Loreto)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2023 - 10h37

Érika (Leticia Salles) voltará para a equipe de Lui Lorenzo (José Loreto) e exigirá todos os holofotes para si em Vai na Fé. Ela substituirá Sol (Sheron Menezzes) numa turnê com o cantor, mas se recusará a sair do posto quando a protagonista decidir voltar. Pelo contrário: a dançarina fará tudo o que for possível para ofuscar a rival na novela das sete da Globo. "Ela sofre de sincericídio", adiantou a atriz.

A personagem gosta tanto de uma boa fofoca que não largará o emprego com Anthony Versão (Orlando Caldeira) mesmo depois de conquistar o antigo trabalho de volta.

Aliás, ela municiará o jornalista com os podres de Lui apenas para ver o cantor na pior. "Érika é louca por Lui Lorenzo. Tão obcecada que chega a ser uma relação tóxica para os dois. Ela faz tudo para se dar bem, gosta de botá-lo para baixo para se sentir superior", contou Leticia, em entrevista ao jorna Extra.

Érika sabe que Sol não tem culpa da canalhice do patrão, mas não poderá deixar de "dominar o pedaço". Aquele é o lugar dela, afinal. "Ela quer ser a protagonista de sua história. Sua determinação é admirável, embora o foco não seja esse. Não dá para passar a perna nela, não", completou.

É uma forma de lidar com as coisas bem diferente de Filó, a personagem anterior de Leticia Salles, que marcou sua estreia na dramaturgia. Ela era a mãe do pequeno Tadeu (Gustavo Corasini) na primeira fase de Pantanal (2022), cuja versão adulta era vivida por José Loreto. Ele fica me chamando de mãe, é muito engraçado", disse ela, rindo. "Nós nos esbarramos muito pouco em Pantanal, mas nos damos superbem".

De Pantanal para cá, a atriz confessou ter se assustado com a repercussão de seu trabalho. A terapia tem sido uma aliada, bem como a dança --uma paixão que ela descobriu graças à novela das sete.

"Dançar é bom demais. Se eu soubesse que era tão bom, teria começado antes... A dança me despertou muita coisa que não sabia sobre mim, ativou a sensualidade, a autoestima. Tudo o que Érika quer transmitir. Mas não canto nada. Gostaria de ter nascido com uma voz maravilhosa, mas só canto no chuveiro. Mas viro cantora também, não tem problema!", afirmou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#133 - Bomba em Travessia: Ari pode ser o grande vilão da novela" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.