Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MOCINHA SEM PAZ

Em Vai na Fé, Marlene inferniza Sol com surra de críticas: 'Trabalho do demônio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Elisa Lucinda usa óculos e peruca de cabelos curtos e lisos em cena de Vai na Fé como a personagem Marlene

Marlene (Elisa Lucinda) dará sermão na filha após descobrir que ela fará viagem a trabalho

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 31/1/2023 - 14h00

Sol (Sheron Menezzes) não terá um minuto de paz dentro da própria casa no capítulo desta quarta (1º) de Vai na Fé. A dançarina será duramente criticada porque terá de viajar em turnê pela Bahia com a banda de Lui Lorenzo (José Loreto). Marlene (Elisa Lucinda) vai pegar pesado com a filha e a deixará com os nervos à flor da pele. "Trabalho do demônio", vai disparar a matriarca da família evangélica na novela das sete da Globo.

Antes de contar aos parentes sobre sua primeira viagem na vida, a mocinha ficará muito feliz com a notícia de que o cantor fará shows em cidades baianas. Ela revelará aos colegas que nunca saiu do Rio de Janeiro e sempre sonhou com o dia que conheceria outros lugares.

Só que sua família não gostará nada disso. Carlão (Che Moais), que terá mudado de ideia e iniciado seu trabalho como motorista dos funcionários do cantor, vai ser o único que não detonará a viagem da mulher.

"Pode ficar tranquilo sobre a turnê. Não precisa ter ciúmes", dirá o músico ao novo colaborador. O marido de Sol quase fará uma cena daquelas, mas se conterá por causa de um pedido da dançarina para evitar brigas de casal no trabalho.

Wilma (Renata Sorrah) providenciará passagens de avião para ela e o filho, mas decidirá mandar as dançarinas, o produtor e demais integrantes da banda de carro até o Nordeste. Carlão não será escalado para a missão, mas Sol o tranquilizará quando os dois estiverem a caminho de casa:

Sou fiel aos meus princípios cristãos e você usufrui da minha fidelidade a Deus! A única coisa que eu vou fazer nessa viagem é trabalhar, ganhar nosso dinheiro e pensar em vocês! Igualzinho agora. Você não vai tá do meu lado nessa turnê, mas Deus tá comigo e sei da minha jornada. Vai dar tudo certo.

Eles farão um piquenique com as filhas e Marlene logo depois disso. Durante o passeio, Sol terá de contar que não dará para marcar o batismo da caçula por enquanto. Ela resumirá que vai viajar a trabalho e ficará um mês fora do Rio de Janeiro. Uma confusão vai começar.

Revoltada, Duda (Manu Estevão) se levantará com a toalha enroscada ao pé e arrastará todos os quitutes do piquenique junto com ela. Jenifer (Bella Campos) será a primeira a defender a irmã e apontar a mãe como culpada por estragar o passeio em família por causa "do seu trabalho horrível". A partir daí, a dançarina levará uma "surra" de críticas. Marlene liderará o sermão:

Primeiro, você falou que era só um show. Depois, era emprego fixo, agora tem viagem no meio. Até onde vai isso? Trabalho do demônio! Só te digo uma coisa, Solange. Quando a sua família quebrar, você não vai ter cola nenhuma pra consertar.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.