Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCOBERTA CHOCANTE

Após golpe, Guiga sente enjoos e vira o jogo em Vai na Fé: 'Grávida de verdade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mel Maia tem os cabelos curtos e usa uma camisa branca; o semblante exprime surpresa em Vai na Fé

Guiga (Mel Maia) em cena de Vai na Fé; ela se espantará com resultado de teste de gravidez

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2023 - 7h58

O que começou como golpe acabará virando realidade: Guiga (Mel Maia) descobrirá que realmente espera um filho de Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé. Ela sentirá enjoos frequentes, comprará um teste de gravidez e verá o resultado positivo. O problema é que, nesse processo, ela entregará ao ex-namorado que estava o enganando até então. O pobre rapaz surtará na novela das sete da Globo. "Agora eu estou grávida de verdade!", reiterará a patricinha.

Ele demorará um tempo para entender o que está acontecendo, mas armará um escarcéu quando a ficha cair. Certo dia, durante uma visita à casa da ex-ficante, ela lhe entregará um teste de farmácia. Explicará que sentiu um mal-estar, fez o teste e teve um resultado positivo.

"Não entendi. É óbvio que ia dar positivo, Guiga. Você está grávida desde o ano passado", devolverá o jovem, confuso, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 24.

A patricinha, então, decidirá abrir o jogo: "Então... Na verdade, certeza, certeza mesmo eu só fui ter agora", admitirá a moça. O amigo de Jenifer (Bella Campos) quase terá um treco.

"Você mentiu pra mim esse tempo todo?", perguntará ele, indignado. "Digamos que eu não estava 100% certa da gravidez. Eu realmente tive uns enjoos, mas podia ser outra coisa também", soltará a cínica.

O personagem de Jean Paulo Campos terá um chilique: "Claro que podia! Você só falou isso pra ferrar meu namoro com o Vini [Guthierry Sotero]!", constatará o universitário. Ele jogará na cara dela todas as decisões que tomou por causa da suposta gravidez dela: desde assinar a contratos de publicidade até apresentá-la aos pais dele.

Sem reconhecer os próprios erros, a dondoca tentará contornar a situação: "Mas agora eu tô grávida de verdade!". Ele não se deixará convencer pelo argumento. Furioso, pegará suas coisas e sumirá da frente dela. A jovem ficará arrasada.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.