Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Vai na Fé: Guiga esfrega traição na cara e destrói o coração de Yuri

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guiga (Mel Maia) com olhar sério e o celular na mão diante de Yuri (Jean Paulo Campos) em cena de Vai na Fé

Guiga (Mel Maia) e Yuri (Jean Paulo Campos) em cena de Vai na Fé; Influenciadora quer reatar namoro

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 17h30

Disposta a qualquer coisa para reatar o namoro com Yuri (Jean Paulo Campos), Guiga (Mel Maia) será capaz até de quebrar o coração dele em Vai na Fé. A Influenciadora mostrará um vídeo de Vini (Guthierry Sotero) beijando outro garoto para convencer o estudante de Direito a fazer a fila andar na novela das sete.

Yuri passará a morar com Guiga nos capítulos da próxima semana, acreditando que ela espera um filho seu. A garota mostrará arrependimento pelo golpe da barriga, mas não terá coragem de desfazer a mentira, já que a falsa gravidez renderá muitas ações publicitárias em suas redes sociais.

Mesmo morando sob o mesmo teto que a ex-namorada, o personagem de Jean Paulo Campos deixará claro que só está ali para dar apoio, mas que reatar a relação não está nos seus planos.

Yuri ficará mexido quando, durante uma live, Vini enviar um comentário desejando "felicidades ao casal". Por isso, Guiga partirá para uma estratégia radical em cenas previstas para irem ao ar próximo dia 23.

"Eu deixei claro pra ele que nós não somos um casal e que eu tô esperando ele", vai se revoltar o universitário. "Mas Yuri, será que ele tá te esperando? Tipo, você tem dado uma stalkeada no perfil do Vini?", perguntará a blogueira.

"Eu não faço isso. É pior pra ansiedade", justificará o garoto. "Aham. Mas eu faço. E olha o que eu achei", retrucará Guiga, mostrando o aparelho para o ex. Nas fotos, Vini aparecerá com os amigos do intercâmbio, e a influenciadora mandará Yuri olhar mais atentamente para um deles.

"Esse gatinho aqui é a única pessoa que tá em todas as fotos com o Vini", explicará ela. "Tá, mas isso não quer dizer nada", defenderá Yuri. "Não mesmo. Mas se você for no perfil do bonitão e fuçar nos destaques...", continuará ela, mostrando o vídeo de um beijo. "Significa, né?", arrematará Guiga, diante de um Yuri chateado.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que começou a ser gravada e tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.