Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFÍCIL DEFENDER

Após golpe, Caio rompe de vez com Antônio em Terra e Paixão: 'Acabar com vocês'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond caracterizado como Caio; ele usa uma camisa social azul clara e está sério em cena de Terra e Paixão

Caio (Cauã Reymond) em cena de Terra e Paixão; ele desistirá de ter paz com a família

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 7h34

Caio (Cauã Reymond) abrirá mão da própria família para manter o relacionamento com Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Ele será obrigado a escolher um lado depois que Irene (Gloria Pires), sua madrasta, armar uma enrascada contra a professora. A megera fará ela assinar um documento em que supostamente firmaria uma sociedade com Vinícius (Paulo Rocha), mas, na verdade, o contrato esconderá uma cláusula em que a protagonista cede todas as suas terras aos vizinhos da novela das nove da Globo.

A viúva quase cairá dura quando descobrir a maldade. Afinal, não terá lido o contrato com afinco porque confia no geólogo que lhe ofereceu a sociedade. Mal saberá ela que o rapaz tem um caso com a mãe de Daniel (Johnny Massaro), justamente quem terá armado toda a cilada.

O fato é que, quando Aline descobrir que perdeu suas terras por um golpe tão ridículo, ela entrará em crise. A primeira atitude será terminar com Caio. Na cabeça dela, a família do namorado continuará a atrapalhando enquanto ela não der um basta na situação.

Mas o agrônomo não concordará com isso. Apaixonado, ele preferirá romper com o resto da família do que perder a amada. O personagem de Cauã Reymond, então, irá até a casa do pai e fará um escarcéu.

Dirá que não trabalha mais com os La Selva e que não quer ver ninguém da família de forma alguma. "A Irene roubou essas terras, ela enganou a Aline. Não precisa fingir que não sabe disso. Mas eu quero avisar: se as terras da Aline não forem devolvidas, você que espere. Eu vou acabar com todos vocês!", ameaçará o mocinho, fora de si.

Ele jogará no chão todos os objetos posicionados em cima da mesa de Antônio, que protestará aos berros. Caio pouco se importará. "É isso o que eu vou fazer com o seu império!", arrematará ele.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.