Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE

Aline chuta Caio e cancela casamento em Terra e Paixão: 'Família maldita'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Barbara Reis está com a expressão de dúvida

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão: professora vai cancelar o seu casamento após golpe

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 6h15

Nem todo o amor de Caio (Cauã Reymond) por Aline (Barbara Reis) será suficiente para os dois se casarem em Terra e Paixão. A produtora não conseguirá suportar o novo golpe dado por Irene (Gloria Pires) e terminará o seu noivado com o galã. Os dois discutirão feio, e a professora culpará o rapaz pelas atitudes dos La Selva, enterrando a relação com ele.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a madrasta de Caio conseguirá tomar as terras da mocinha depois que ela assinar um documento em que dará poderes de compra e venda a Vinícius (Paulo Rocha). O geólogo passará a fazenda à amante, e Aline será despejada de sua casa.

A mãe de João (Matheus Assis) irá à mansão de Antônio (Tony Ramos) e fará um escândalo, acusando Irene de ter lhe aplicado um golpe. Ao chegar em casa, Aline descontará toda a sua raiva em Caio e avisará que não pode se casar com ele. "Eu lutei como uma leoa por esse chão. Mas fui enganada e agora vou perder tudo! E o culpado da minha infelicidade é o teu pai!", gritará.

"Mas eu sou eu, ele é ele, Aline!", revidará o protagonista. A professora não ouvirá o noivo e continuará atropelando a fala dele: "E se eu tiver um filho seu? Ele vai ser neto de um assassino frio e cruel, que já tentou me matar. E agora conseguiu tomar as minhas terras! Eu não tenho como aceitar isso".

Caio tentará acalmar Aline: "Eu não vou levar em consideração o que você tá dizendo agora, com a cabeça quente. Porque eu sei que você me ama e que o nosso amor é maior que tudo, maior que qualquer erro ou qualquer injustiça. Você vai pensar melhor quando estiver com a cabeça fria, eu sei que vai. Aline, pelo amor de Deus, eu tô aqui pra te apoiar".

A personagem de Barbara Reis, no entanto, pedirá um tempo ao noivo. "Mas não dá, Caio, não dá. Por enquanto eu não posso te olhar sem lembrar que você pertence àquela família maldita que tirou tudo de mim!", sentenciará ela, que começará a chorar: "Caio, eu te amo. Mas eu não posso ficar com você nesse momento! Eu não posso!". Sem saída, ele irá embora aos prantos.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.