Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Após final trágico, Lívia e Melissa se reencontram e se estranham logo de cara

Felipe Monteiro/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) fica tensa ao reencontra a rival na nova fase de Além do Tempo - Felipe Monteiro/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) fica tensa ao reencontra a rival na nova fase de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 23/10/2015 - 9h47

Livia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) vão levar para a nova vida toda a mágoa da primeira fase de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Na primeira fase, encerrada quarta-feira (21), elas tiveram um final trágico: Melissa empurrou Lívia de um penhasco e ela morreu afogada, abraçada a Felipe (Rafael Cardoso), que tentou salvá-la.

As duas vão se conhecer 120 anos depois, na nova encarnação, na lojinha da vinícola da fictícia cidade de Belarrosa, em cena prevista para ir ao ar hoje (23). A antipatia será instantânea e recíproca. Agora empresária de sucesso no ramo de vinhos, Lívia chegará à cidade para visitar as propriedades de produção da bebida e encomendará alguns exemplares para a vendedora da lojinha, Melissa. “Posso conseguir a caixa até a noite. Estou sozinha no balcão agora”, responderá Melissa, seca. “Ótimo. Passamos aqui no caminho do aeroporto”, rebaterá Lívia.

Anita (Letícia Persiles) perceberá o clima pesado e comentará sobre o atendimento da vendedora. “Criatura antipática aquela Melissa. Má vontade de atender as pessoas”, dirá. Rita (Daniela Fontan), que acompanhará as duas, tentará amenizar a situação e elogiará Felipe (Rafael Cardoso), sem que Lívia imagine se tratar do mesmo homem com quem ela trocou olhares no metrô do Rio de Janeiro. “Que nada, ela é gente boa. O marido dela é um amor, um gato... Pena que não estava lá”, falará.

Melissa, por sua vez, falará mal do encontro com Lívia para o marido. “Uma criatura antipática do Rio, uma candidata à compra da Ventura... Esteve aqui e encomendou uma caixa. Vai passar aqui quando for para o aeroporto, mais tarde. Não tive como pegar”, dirá. “Já tem alguém do Rio querendo comprar meu vinho? Qual o nome dela... da moça do Rio?”, perguntará o produtor, animado. “Nem perguntei. Um nariz empinado que só ela. Tomara que não consiga fazer o negócio! Pronto, falei”, disparará a vendedora. Felipe achará graça do mau humor de Melissa.

Outros resgates

Depois de ter uma relação conturbada com Vitória (Irene Ravache) sendo seu capanga e homem de confiança, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) voltará na nova fase de Além do Tempo com um parentesco muito mais próximo com a ex-condessa. Ele será o enteado problemático da dona da vinícola Ventura.

Logo nas primeiras cenas, Bento aparecerá bêbado, trocando ofensas com a madrasta. “Vou onde a 'mamãe' Vitória for. Não vai abandonar seu pobre enteado, não é? Estamos juntos para sempre, querida madrasta”, dirá ele. Vitória ficará incomodada com o deboche dele.. "Não gosta de ser chamada de mamãe? Claro que não. Fica com um remorso danado... né?!", continuará Bento.

“Você está insuportável. Não tenho por que ficar ouvindo seus absurdos. Pelo menos essa tortura de lhe ver nesse estado vai acabar. É provável que esta casa seja vendida logo. Arranje um lugar para morar. Eu já tenho onde ficar”, falará Vitória. Bento dirá que vai atrás da madrasta onde ela estiver, mas Vitória ficará ainda mais irritada. “Não, você não vai. Ninguém suporta suas atitudes, nem suas bebedeiras, Bento. Um homem da sua idade caindo na rua à vista de todos. Uma vergonha", responderá ela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.